Olá galera! (Não sei se este tópico é repetido, porem como não encontrei o que precisava estou abrindo este novo.)
Estou estudando a apostila FJ21 da Caelum e começo o curso da mesma na próxima semana. Porém empaquei no exercício 11.6 e não consigo instalar o spring.
Na apostila diz que tenho que fazer o download do Spring em http://springsource.org e usar os seguintes jars na minha aplicação:
Fiz o download da versão springsource-tool-suite-2.9.1.RELEASE-e3.7.2-win32.zip e não encontro os jars mencionados. E mesmo usando o eclipse que veio com o Spring eu não consigo fazer nenhum exercício. :?:
mas eu ainda nao encontrei todas as jars nao, nao sei se estao com nome diferente .
ja pasquisei na internet mas essa apostila nova da caelum mudou o material o que eu encontro é com o povo usando struts e a caelum esta usando spring
se alguem solber configurar o spring ajuda agente ai pode ser ate com um material em chines rsrsrsrs
mas eu ainda nao encontrei todas as jars nao, nao sei se estao com nome diferente .
ja pasquisei na internet mas essa apostila nova da caelum mudou o material o que eu encontro é com o povo usando struts e a caelum esta usando spring
se alguem solber configurar o spring ajuda agente ai pode ser ate com um material em chines rsrsrsrs
[/quote]
Ainda não resolvi o problema… Mas sábado começo o curso na Caelum aí pergunto como se faz… Quando descobrir, eu posto como…