Configuração inicial do Spring - Exercício FJ21

Olá galera! (Não sei se este tópico é repetido, porem como não encontrei o que precisava estou abrindo este novo.)

Estou estudando a apostila FJ21 da Caelum e começo o curso da mesma na próxima semana. Porém empaquei no exercício 11.6 e não consigo instalar o spring.
Na apostila diz que tenho que fazer o download do Spring em http://springsource.org e usar os seguintes jars na minha aplicação:

aopalliance-1.x.jar
jcl-over-slf4j-1.6.x.jar
joda-time-2.x.jar
log4j-1.2.x.jar
slf4j-api-1.6.x.jar
slf4j-log4j12-1.6.x.jar
mysql-connector-java-5.x.x.jar
spring-web-3.x.x.jar
spring-webmvc-3.x.x.RELEASE.jar
spring-asm-3.x.x.RELEASE.jar
spring-aop-3.x.x.RELEASE.jar
spring-beans-3.x.x.RELEASE.jar
spring-context-3.x.x.RELEASE.jar
spring-context-support-3.x.x.RELEASE.jar
spring-core-3.x.x.RELEASE.jar
spring-expression-3.x.x.RELEASE.jar

Fiz o download da versão springsource-tool-suite-2.9.1.RELEASE-e3.7.2-win32.zip e não encontro os jars mencionados. E mesmo usando o eclipse que veio com o Spring eu não consigo fazer nenhum exercício. :?:

Abs!

oi estou enfrentendo um problema parecido
tbm nao estou encontrando todas as jars

acho q o primeiro erro q vc esta cometendo é baixar o tool e nao o framework( sou novo nisso e posso esta errado)
pois o nome do arquivo é spring-framework-3.1.1.RELEASE.zip
e esta nesse link http://s3.amazonaws.com/dist.springframework.org/release/SPR/spring-framework-3.1.1.RELEASE.zip

mas eu ainda nao encontrei todas as jars nao, nao sei se estao com nome diferente .
ja pasquisei na internet mas essa apostila nova da caelum mudou o material o que eu encontro é com o povo usando struts e a caelum esta usando spring

se alguem solber configurar o spring ajuda agente ai pode ser ate com um material em chines rsrsrsrs

[quote=uohk]oi estou enfrentendo um problema parecido
tbm nao estou encontrando todas as jars

acho q o primeiro erro q vc esta cometendo é baixar o tool e nao o framework( sou novo nisso e posso esta errado)
pois o nome do arquivo é spring-framework-3.1.1.RELEASE.zip
e esta nesse link http://s3.amazonaws.com/dist.springframework.org/release/SPR/spring-framework-3.1.1.RELEASE.zip

mas eu ainda nao encontrei todas as jars nao, nao sei se estao com nome diferente .
ja pasquisei na internet mas essa apostila nova da caelum mudou o material o que eu encontro é com o povo usando struts e a caelum esta usando spring

se alguem solber configurar o spring ajuda agente ai pode ser ate com um material em chines rsrsrsrs

[/quote]

Ainda não resolvi o problema… Mas sábado começo o curso na Caelum aí pergunto como se faz… Quando descobrir, eu posto como…

entao como eu disse boa parte dos jar vc encontra no pacote Framework q eu falei anteriormente os que faltam sao :

mysql-connector-java-5.x.x.jar que é o driver do manco e eu ja tinha dos projetos anteriores da própria apostila

aopalliance-1.x.jar
jcl-over-slf4j-1.6.x.jar
joda-time-2.x.jar
log4j-1.2.x.jar
slf4j-api-1.6.x.jar
slf4j-log4j12-1.6.x.jar

spring-webmvc-3.x.x.RELEASE.jar

o restante esta dentro da pasta disk do arquivo spring-framework-3.1.1.RELEASE.zip

ainda vou continuar tentando achar esses jars caso eu ache eu informo aqui mas assim q o povo da caelum t falar como é posta ai
vlw fera