configuração Java Build Path Eclipse

Pessoal, sou iniciante em Java/Eclipse.

Gostaria de pedir uma ajuda a vocês sobre como faço para habilitar/mostrar a pasta classes que defini no Java Build Path do Eclipse. Ao selecionar o meu projeto e clicar em Propertiers, na Aba Source de Java Build Path do Eclipse, a opção Default output folder está definido: MeuProj/WebContent/WEB-INF/classes.

Peguei um projeto já pronto. Na pasta do workspace (windows explorer), aparece a pasta classes com algumas classes (.class) que já existiam. Porém ao criar uma nova classe e compilá-la, ela (.class) não está aparecendo. Acho que está faltando alguma configuração no Eclipse que não selecionei.

Desde já agradeço a ajuda.

oi,

Vai em

Build Path > Configure Build Path > Aba Source > Default Build Path

lá vc pode configurar onde quer que o Eclipse jogue os seus .class

[]´s

André,

a opção que você quis dizer é Default output folder? Esta eu já tinha definido com o caminho (MeuProj/WebContent/WEB-INF/classes), que é o caminho que eu queria que fosse disponibilizado meus códigos fonte. O problema é que não está sendo gerado o .class da minha nova classe neste caminho (internamente no Eclipse) e nem está aparecendo na pasta classes do meu workspace o novo .class.

[quote=carlosabc]André,

a opção que você quis dizer é Default output folder? Esta eu já tinha definido com o caminho (MeuProj/WebContent/WEB-INF/classes), que é o caminho que eu queria que fosse disponibilizado meus códigos fonte. O problema é que não está sendo gerado o .class da minha nova classe neste caminho (internamente no Eclipse) e nem está aparecendo na pasta classes do meu workspace o novo .class.

[/quote]

Isso mesmo, tenta fazer o seguinte

[list]Em Project remova a opção Build Automatically[/list]
[list]Remova a antiga pasta bin/[/list]
[list]Verifique se o Default output folder está mesmo correto para MeuProj/WebContent/WEB-INF/classes[/list]
[list]Vá na View Navigator e apaga todos os arquivos .class[/list]
[list]Depois Project > Clean[/list]
[list]Seta Build Automatically novamente se prefirir.[/list]

Veja se isso funciona.

[]´s

Fala André.

Muito obrigado, consegui resolver o problema.

[ ]'s.

ok :wink: