Olá!
Depois de toda a discução do “Porque Linux?” instalei o bendito (Kurumin)!
Como eu configuro as propriedades avançadas da placa de rede?
Ah… O Linux é realmente muito bom!
Olá!
Depois de toda a discução do “Porque Linux?” instalei o bendito (Kurumin)!
Como eu configuro as propriedades avançadas da placa de rede?
Ah… O Linux é realmente muito bom!
pelo que me lembro, qndo eu instalei o kurumin ele configuro tudo sozinho…
Felipe,
ele realmente configurou TUDO sozinho, nem instalei nenhum driver.
O problema é que minha placa de rede vem com uma configuração default que deixa minha internet mais lenta. No winXP eu tenho que entrar nas configurações avançadas da placa e modificar um negocio.
Agora eu to na aula, dai não posso fazer nada, quando chagar em casa vou tentar por “netconfig”.
Alguém tem uma ideia diferente?
Valeu!
eu lembro que no win XP tem mesmo um negocio que deixa a internet mais lenta (pra variar), mas isso eh do win XP mesmo…
faz um teste, faz um download atravez da particao windows e depois faz o mesmo download pela particao linux, se a velocidade for aproximadamente a mesmo, eh pq ta tudo certo…
Kra, no meu caso o linux e bem melhor q o ruindows pra donwload, sem contar q n tem problema com virus!!
E por favor, nunca compara ruindows com linux!!
nunca tive esse problema com a minha placa antiga, mas depois que eu comprei uma placa nova, toda vez que eu formatava o pc tinha que configurar de novo a placa. A configuração que eu trocava era em propriedads da placa de rede, avançado.
agora eu tenho que achar onde é essas propriedades avançadas no Linux!
Valeu por agora!
eh bem provavel que o Kurumin jah tenha configurado isso, mas de qquer maneira, no menu K tem um tal de “Centro de controle do Kurumin” (nao lembro o nome, faz tempo que mudei pro slackware, soh lembro que eh um item do menu K), e lah da pra mexer nas configuracoes do hardware…
Nunca usei o kurumin, mas deve ter algo como o Yast do SuSE no menu k do Kurumin, um Centro de Controle ou algo assim…passa a senha do root, entra nele e vc vai ter na opção de hardware como configurar a placa.
Posta sua dúvida no fórum do Kurumin também
www.kurumin.com.br
coloquei no Slackware na minha casa ontem mutio foda!!!
hehehe
show!!!
Ainda não consegui configurar essa placa!
No windows a conexão ta 608Kbps, no linux ta em 50Kbps!