Configuração on-the fly do ServletConfig no Jetty

Pessoal, boa tarde.

Estou desenvolvendo um aplicativo com o Jetty embutido e quero setar os valores dos parâmetros de configuração do ServletConfig sem utilizar o web.xml.

A documentação do Jetty fala sobre o método setOverrideDescriptor, que me permite informar um arquivo web.xml que será utilizado no lugar do que está no war. Apesar de ter funcionado, essa alternativa não poderá ser usada (imposição da empresa).

Para testar estou usando o código de exemplo do próprio jetty (abaixo).

[code]public class OneWebApp
{
public static void main(String[] args) throws Exception
{
String jetty_home = System.getProperty(“jetty.home”,"…");

Server server = new Server(8080);

WebAppContext webapp = new WebAppContext();
    webapp.setContextPath("/");
    webapp.setWar(jetty_home+"/webapps/test.war");

// ServletHolder sh = webapp.addServlet("ch.primecommerce.SomeServlet", "/*");
    // sh.setInitParameter("param1", "e:/mao.xml");

server.setHandler(webapp);

server.start();
    server.join();
}

}[/code]

Tentei utilizar a classe ServletHolder para setar um parâmetro do ServletConfig (as linhas comentadas no exemplo acima), porém o programa está gerando a exceção abaixo.

java.lang.ClassNotFoundException: ch.primecommerce.SomeServlet at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:200) at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method) at java.net.URLClassLoader.findClass(URLClassLoader.java:188) at org.eclipse.jetty.webapp.WebAppClassLoader.loadClass(WebAppClassLoader.java:307) at org.eclipse.jetty.webapp.WebAppClassLoader.loadClass(WebAppClassLoader.java:269) at org.eclipse.jetty.util.Loader.loadClass(Loader.java:90) at org.eclipse.jetty.util.Loader.loadClass(Loader.java:70) at org.eclipse.jetty.servlet.Holder.doStart(Holder.java:75) at org.eclipse.jetty.servlet.ServletHolder.doStart(ServletHolder.java:224) at org.eclipse.jetty.util.component.AbstractLifeCycle.start(AbstractLifeCycle.java:55) at org.eclipse.jetty.servlet.ServletHandler.initialize(ServletHandler.java:694) at org.eclipse.jetty.servlet.ServletContextHandler.startContext(ServletContextHandler.java:193) at org.eclipse.jetty.webapp.WebAppContext.startContext(WebAppContext.java:913) at org.eclipse.jetty.server.handler.ContextHandler.doStart(ContextHandler.java:584) at org.eclipse.jetty.webapp.WebAppContext.doStart(WebAppContext.java:341) at org.eclipse.jetty.util.component.AbstractLifeCycle.start(AbstractLifeCycle.java:55) at org.eclipse.jetty.server.handler.HandlerWrapper.doStart(HandlerWrapper.java:92) at org.eclipse.jetty.server.Server.doStart(Server.java:232) at org.eclipse.jetty.util.component.AbstractLifeCycle.start(AbstractLifeCycle.java:55) at MyServer.main(MyServer.java:68) 8141 [main] WARN / - unavailable javax.servlet.UnavailableException: ch.primecommerce.SomeServlet at org.eclipse.jetty.servlet.Holder.doStart(Holder.java:81) at org.eclipse.jetty.servlet.ServletHolder.doStart(ServletHolder.java:224) at org.eclipse.jetty.util.component.AbstractLifeCycle.start(AbstractLifeCycle.java:55) at org.eclipse.jetty.servlet.ServletHandler.initialize(ServletHandler.java:694) at org.eclipse.jetty.servlet.ServletContextHandler.startContext(ServletContextHandler.java:193) at org.eclipse.jetty.webapp.WebAppContext.startContext(WebAppContext.java:913) at org.eclipse.jetty.server.handler.ContextHandler.doStart(ContextHandler.java:584) at org.eclipse.jetty.webapp.WebAppContext.doStart(WebAppContext.java:341) at org.eclipse.jetty.util.component.AbstractLifeCycle.start(AbstractLifeCycle.java:55) at org.eclipse.jetty.server.handler.HandlerWrapper.doStart(HandlerWrapper.java:92) at org.eclipse.jetty.server.Server.doStart(Server.java:232) at org.eclipse.jetty.util.component.AbstractLifeCycle.start(AbstractLifeCycle.java:55) at MyServer.main(MyServer.java:68)

A exceção ocorre na chamada de server.start();
Nota: não há a classe ch.primecommerce.SomeServlet no meu código e nem há nenhuma referência à mesma.

Alguém setou os parâmetros do ServletConfig por meio de programação no Jetty? Saberia me dizer onde estou errando?

Obrigado.

Pessoal, não se preocupem em responder.]

Acabei de perceber um erro grosseiro (de copy-and-paste) no código.

Grato.