Bom dia pessoal, estou com dificuldade em configurar o plugin do amateras no eclipse.
Minha versão é o JEE 3.3.1.1, na apostila fj21 mostra passo-a-passo como configurá-lo, enfim, segui todos os procedimentos de instalação, baixei os plugins para minha versão, mas não aparece nada no menu window=>preferences, é como se o plugin não estivesse lá. Alguém pode me ajudar?
Os plugins referentes são: tk.eclipse.plugin.htmleditor_2.0.5 e GEF-ALL-3.3.1
Fala cara…
Se for o plugin que estou pensando (Amateras para modelagem UML), ele não tem uma perspectiva especifica no eclipse.
O que você tem de fazer é ir em New->Others, e lá terá um pacote Amateras com as opções de criar um novo Diagrama de classes, sequência, and so on.
Cara tb obitive essa mesma dificuldade … Segui os passos da apostila da caelum e a opçao do amateras nao aparecia no preferences …
Conseguir solucionar pois no atalho do eclipse incluir o - clean esse e o meu atalho ficou desse jeito (C:\Ide_eclipse\eclipse\eclipse.exe -clean) e depois disso funfou …
Faz esse procedimento e qualquer coisa me dá um toque…
Rapaziada vlw pela ajuda, consegui configurar seguindo os procedimentos do “-clean” no atalho do eclipse, na verdade eu já havia feito isso, mas não funcionou de primeira porque tive de tirar o htmleditor de uma pasta chamada “plugins”, agora tá certinho.