Programo em java a algum tempo, usando um framework particular, agora pretendo construir o meu próprio.No momento estou tentando construir o pool de conexão com mysql para ser feita a conexão pelo Tomcat, só que até agora não consegui fazer isso funcionar.
Será que alguém pode me dar um exemplo disso?
Configuração pool de conexão
2 Respostas
Cara há algumo motivo em especial pelo qual você precise implementar um pool de conexões?! Pois todos os servidores de aplicações possuem a implementação de um! Mesmo assim, se isso não sanar a sua necessidade, dê uma olhada no commons DBCP!
pra falar a verdade não conheço muito os recursos, só estou querendo fazer esse pool para substituir o que ja existe em meu sistema, pois o atual abre e fecha a conexão a toda requisição feita pelo browser.
Criado 23 de março de 2010
Ultima resposta 23 de mar. de 2010
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo