Configuração Projeto / Envers

Pessoal, to usando o Hibernate Envers no meu projeto e me deparei com a seguinte situação:

Como estou implementando a interface RevisionListener na minha classe LogAction, eu utilizo na entity Log a anotação @RevisionEntity(LogAction.class) “chamando” essa LogAction, só que quando compilo dá esse erro:

“Deployment “persistence.unit:unitName=#App” is in error due to the following reason(s): java.lang.ClassNotFoundException: org.domain.app.session.LogAction”

Ou seja, não está achando a classe no path WEB-INF\classes, aliás, eu só tenho esse e outros .class no path WEB-INF\dev, na WEB-INF\classes não tem nada!!!

Caso eu crie no braço os diretórios org\domain\app\session dentro da WEB-INF\classes e coloque a LogAction.class que está na WEB-INF\dev, o Envers funciona, cria a tabela auditada e grava os dados, o único problema é que não consigo fazer algo simples como salvar o usuário logado, simplesmente dá um NullPointerException.

O método para pegar o usuário logado está na classe LogAction, e como joguei a .class no diretório que foi criado no braço desconfio que seja esse o problema.

Minhas dúvidas:

1 - É normal não exportar para a WEB-INF\classes meus .class?
2 - Tem alguma configuração para alterar isso?
3 - Será que o problema é esse mesmo?
4 - Alguém que já utilizou o Envers pode me ajudar?

Abraços!!!

oi Samer!

Precisa mesmo estar em web-inf/classes, é obrigatorio pela especificacao.

sobre o nullpointer, posta pra gente a stack trace completa e a classe onde ele esta acusando o nullpointer!

abracos