Configuração Spring, arquivos .jars diferentes

2 respostas
romenig

Olá pessoal eu estou acompanhando a apostila da Caelum FJ21 e estou na parte de Configuração do Spring.
Na apostila me recomenda instalar os jars:
aopalliance-�.x.jar
jcl-over-slf�j-�.�.x.jar
joda-time-�.x.jar
log�j-�.�.x.jar
slf�j-api-�.�.x.jar
slf�j-log�j��-�.�.x.jar
mysql-connector-java-�.x.x.jar
spring-web-�.x.x.jar
spring-webmvc-�.x.x.RELEASE.jar
spring-asm-�.x.x.RELEASE.jar
spring-aop-�.x.x.RELEASE.jar
spring-beans-�.x.x.RELEASE.jar
spring-context-�.x.x.RELEASE.jar
spring-context-support-�.x.x.RELEASE.jar
spring-core-�.x.x.RELEASE.jar
spring-expression-�.x.x.RELEASE.jar

Eu acabo de fazer o download do spring-framework-3.2.1.RELEASE. Sendo que eu fui buscar os .jars recomendados para configurar o Spring segundo a apostila e a partir do 1º arquivo aopalliance-1.x.jar por exemplo vejo que não o encontro e daí me deu aquela insegurança de fazer as coisas erradas. Alguém pode me recomendar algo por favor?

2 Respostas

Rodrigo_Sasaki

Se você realmente precisar do jar você pode encontrá-lo em algum site como o findjar.com

Deixo uma dica, se quer estudar Spring e não sabe que botão que atira com ele, leia o livro do kicolobo, moderador aqui do GUJ.

Eu estou quase na metade, e estou gostando bastante. Tem um embasamento teórico bem forte, sempre exemplificado com cenários que te permitem ver a real utilização das caracterísitcas do framework. Muito legal!

Segue o link: http://www.casadocodigo.com.br/products/livro-spring-framework

romenig

Muito Obrigado pela dica, eu atualmente estou lendo a apostila da Caelum que me gostou bastante e vi que existe um curso somente de Spring e é o que desejo atualmente aprender, estou estudando sozinho com a apostila e estou gostando bastante, tudo muito bem explicado. Futuramente verei se leio este livro muito obrigado pela ajuda Rodrigo Sasaki.

Criado 30 de janeiro de 2013
Ultima resposta 30 de jan. de 2013
Respostas 2
Participantes 2