Configuracao SUN ONE Studio com SUNONE App Server

2 respostas
I

:smiley: Olá galera do GUJ.
Instalei o SUN ONE Application Server para realizar alguns testes e aprender a programar Servlets/JSP… para tentar simplificar meu trabalho instalei tb o Sun One Studio.
Fiz um servlet HelloWorld só pra testar c tava rodando legal mas o SUN ONE Studio apresentou a seguinte msg — There are no web modules in repository —… futuramente também pretendo usar JSP … então c tiver q fazer alguma configuração extra para isso … agradeceria c me mandassem 8)
Ahh c puderem me indicar também uns tutoriais de configuração pra dobradinha Apache/Tomcat com Sun One Studio/NetBeans tb agradeço!! --quanta coisa não!?
o código do meu Servlet é esse acho q está certo

import <a href="http://java.io">java.io</a>.<em>;

import javax.servlet.</em>;

import javax.servlet.http.*;

/**
*

• @author fuzzy

• @version
    */
    public class HelloWorld extends HttpServlet {

/** Initializes the servlet.

*/

public void doGet(HttpServletRequest req, HttpServletResponse res)

throws ServletException, IOException{

res.setContentType(text/html);

PrintWriter out = res.getWriter();

out.println("&lt;HTML&gt;");
                 out.println("&lt;HEAD&gt;&lt;TITLE&gt;Funcionou!! Yeah!!&lt;/TITLE&gt;&lt;/HEAD&gt;");
                 out.println("<BODY>");
                 out.println("&lt;H5&gt;Hello World&lt;/H5&gt;");
                 out.println("</BODY>&lt;/HTML&gt;");

}

}

.NET é coisa de :drinking:
:snipersmile: .NET

2 Respostas

Adler_Medrado

DEUS SEJA LOUVADO!

Eu acredito que seu problema seja na criação do web module…
Depois que seu projeto foi criado e sua estrutura de diretorios esta ok, voce pode transformar o diretorio principal do seu projeto num web module com os diretorios WEB-INF coisa e tal…
Eu nunca usei o Sun One APP server, mas o Sun One Studio eu ja usei e para criar este modulo web vc tem que clicar com o botao direito do mouse em cima do diretorio do seu projeto e depois em new e em seguida em convert filesystem into a web module. Pronto estah criado. Depois é soh guardar seus beans(. JAR) no diretorio lib e os .CLASS (Servlets) na pasta classes.
Nao se esqueça de configurar o contexto no tomcat.

Falou mano… qqer coisa manda aê.

ozielneto

Realizei alguns testes de perfomance com o JBOSS 3.0 e o Sun One Application Server 7.0.

Os resultados estão no meu WebSite em "Artigos’

Bom estudo.

Criado 26 de março de 2003
Ultima resposta 31 de mar. de 2003
Respostas 2
Participantes 3