Configuração TOMCAT 5.5

Olá pessoal!

O problema é o seguinte, eu tinha uma aplicação,q foi meu projeto final de faculdade, com tomcat 4.1 e estava rodando bacaninha na maquina que eu tinha em casa.

Mudei de emprego e estou querendo motar o ambiente de desenvolvimento para continar a melhor o projeto, mesmo que esse n venha a ser implementado, basicamente para n esquecer a programação.

Pois bem, baixei o Eclipse, jsdk 5 e o tomcat 5.5 o pluing ja esta ate instalado, mas n sei onde eu vou para inserir minha aplicação na lista admin do tomcat. Eu lembro q no 4.1 eu configurava um arquivo xml, mas agora n lembro nem o nome. Agora no 5.5 eu acho q esta diferente, tem muitos xmls e acho q nenhum deles é oq eu estou precisando.

Se alguem ja teve essa experiencia, agradeço a ajuda…

Abraços.
Hj é o meu aniversário :lol:

http://www.guj.com.br/posts/list/31439.java

parabens!

Cara, eu peguei aquele código e montei na minha aplicação, mas n deu certo n é só isso que tem q fazer?

O Código ficou assim

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>

<!-- Aplicação Sua Aplicação -->

<Context path="/SGRC" docBase="C:\Pedro\Desenvolvimento\Java\Ambiente de Desenvolvimento\eclipse\workspace\SGRC\WEB-INF\web"
workDir="C:\Pedro\Desenvolvimento\Java\Ambiente de Desenvolvimento\eclipse\workspace\SGRC"
debug="0" privileged="true" reloadable="true">

<Logger className="org.apache.catalina.logger.FileLogger"
debug="0" directory="C:\Pedro\Desenvolvimento\Java\Ambiente de Desenvolvimento\eclipse\workspace\SGRC"
prefix="tomcat_log_" suffix=".txt"
timestamp="true"/>
</Context> 

Ah eu coloquei esse xml na pasta C:\Tomcat\conf\Catalina\localhost , o meu tomcat ta na raiz…

Bem eu descobri como funciona em um tutorial muito bom q eu achei:
www.mhavila.com.br/topicos/java/tomcat.html

Basicamente tem q criar o seguinte código xml dentro da pasta:
CATALINA_HOME/conf/Catalina/localhost/arquivo.xml

<?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1"?>

<Context path="/nome_aplicacao" docBase="C:/ENDERECO/DA/APLICAOCAO"
 reloadable="true" crossContext="true" debug="3">
	<Logger className="org.apache.catalina.logger.FileLogger"
	 prefix="localhost_dev_log." suffix=".txt" timestamp="true"
	 verbosity="4" />
</Context>

è importante lembrar que a barra tem q ser ’ / ’

Pelo que li no tutorial que encontrei, caso vc tenha o tomcat administrator (vc tem q fazer outro download alem do tomcat), vc pode criar um contexto ( nome do arquivo xml acima) por esse administrator, facilitando a criação e n importando onde deve colocar e tal…

Deixei minha colaboração ai!
Quem se interessar entre no link do tutorial que é muito bem explicado!

Abraços[/b]