Configuração Tomcat

1 resposta
J

Olá a todos,

Venho tentando configurar o tomcat há algum tempo e ainda não consegui fazê-lo funcionar da forma que preciso. Já postei aqui sobre este assunto algumas vezes e não obtive auxílio.
O problema é que criei um endereço para minha aplicação através do arquivo httpd.conf do apache (Aquela parte …) e apontei para o servidor onde estão instalados o Tomcat e a Aplicação que desenvolvi. Acontece que dessa maneira o Tomcat cria mais de uma sessão para um mesmo usuário e consequentemente a aplicação perde as informações do usuário e não funciona. Acessando a aplicação diretamente (com o endereço ip do servidor e o nome da aplicação) ela funciona perfeitamente o que me levou a crer que o problema está na configuração do Tomcat e não na aplicação.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Qualquer dica, sugestão… Estou precisando. Ou indiquem um outro servidor diferente do Tomcat.

Obrigado

1 Resposta

M

Pelo que vc está descrevendo, o problema está na configuração do servidor Apache e não no tomcat. Se realmente for a configuração do Apache, aqui no GUJ provavelmente vc não encontrará ajuda, dê uma pesquisada no google sobre configurações do apache.

Criado 26 de julho de 2006
Ultima resposta 26 de jul. de 2006
Respostas 1
Participantes 2