Configurações

Eu axo que já tem algum(ns) tópicos sobre isso, mas eu ñ consegui bem o que eu keria. Pra começa, eu tinha java instalado antes no meu pc, soh que eu tive que formata, e agora eu tenho o WinXP Professional e não consigo + configura o path , nem o classpath. Alguém pode me ajuda??
e eu tbm uso o eclipse. esse eu já instalei. e alguém poderia me da uma dica de qual programa pra servlet que eu deva usar?? ja tentei usa o TomCat, mas axei meio complicado d+ pra indica os servlets que eu vo usa. e tbm tentei akele mesmo da sun, axo q o JWSDK. esse eh um poko + facil de usa. e eu prefiri esse. mas ñ instalei ele dinovo. ñ lembro se precisa configura o path, ou ñ. e tem como configura esse jwsdk pra se usado com o eclipse??

vlw, t+

Windows XP/2000

Para configurar tais diretivas ( também conhecidas como "Variáveis de Ambiente" ) no Windows XP/2000, você deve fazer da seguinte maneira: 
•  Clique no menu "Iniciar", depois em "Painel de Controle". Escolha então "Sistema". 
•  Na janela que abrir, clique na aba "Avançado" e depois no botão "Variáveis de Ambiente". 
•  Na próxima tela, clique em "adicionar"
•  Insira as variáveis JAVA_HOME, CLASSPATH e PATH(eu crio nas variaveis do usuario, na parte de cima) com os respectivos valores - da mesma forma como 
valores das variaveis!

JAVA_HOME:  C:\Java\jdk1.5.0_04 (depende onde estiver o seu jdk)
CLASSPATH:  .;%JAVA_HOME%;
PATH:            C:\Java\jdk1.5.0_04\bin ou %JAVA_HOME%\bin

vlw mesmo. nem lembrava + tbm to path.
e alguém sabe como configurar o jwsdk com eclipe??

tnx, vlw, t+