Alguem sabe como configurar a displaytag para listar em tres colunas iguais os objetos da mesma lista?
Pra ser mais claro, estou querendo usar a estrutura de paginação da taglib sem usar a estrutura do css, aquela coisa de colunas e tal. Então oque to fazendo é simplesmente listar meus objetos através de uma unica coluna, onde ponho meu estilo e a coisa fica legal, daí se acrescento outra coluna igualzinha usando a os objetos da mesma lista parece que a taglib da um reiniciada na lista e mostra os objetos repetidos da coluna 1 na coluna 2 e se tiver a 3 também. Então eu gostaria de saber se alguem sabe como resolver isso aí.
Tenta explicar melhor sublime. Eu até conheço o DisplayTags mas não consegui entender sua dúvida.
S
sublimePJ
Muito obrigado pela força Evandro, segue então a explicação:
Estou desenvolvendo uma aplicação web com Struts1.x, Hibernate3.x e para paginar estou usando pela primeira vez o DisplayTag e estou encontrando uma certa dificuldade para configura-la da maneira que desejo. Detalhe, ta tudo funcionando perfeitamente, só não to conseguindo configurar pra mostrar como quero em meu jsp.
Oque acontece é que tenho em minha tabela três colunas referenciando o mesmo id da lista da tabela e todas repetem os objetos no momento de mostrar. Eu gostaria que elas não repetissem os objetos.
Espero que a explicação esteja clara… Mas qualquer coisa é só avisar que explico melhor ainda… valeu irmãos!
S
sublimePJ
Amigos do PJ,
Preciso de uma forma de configurar a orientação da diplaytag para colunas no lugar de linhas, preciso trabalhar com colunas caso contrario tereid e emplementar uma paginação. Alguem sabe como fazer isso?