pessoal alguém ai sabe como configurar o Javadoc no Eclipse?
Obrigado mais uma vez…
:roll:
pessoal alguém ai sabe como configurar o Javadoc no Eclipse?
Obrigado mais uma vez…
:roll:
sim…
vai em
PROJECT> PROPRIETES > LIBERIES > JRE System Liberies > rt.jar > Javadoc Location (url)
e tb
PROJECT> PROPRIETES > LIBERIES > JRE System Liberies > rt.jar > Source Attachement > (file)
o segundo é pra indicar o File.zip que tem os source do java… geralmente é o src.zip =]
Desculpe não poder ter respondido á tarde de volta é que estava atarefado…
Vou tentar aqui e retorno o que aconteceu…
Mas agradeço pela atenção…
Obrigado 
blz… só desejo boa sorte
Amigão, bom dia…
Meu eu não entendi as suas configurações, pois não consegui encontrar essas configurações…
Será que vc poderia me ajudar de novo ?
Obrigado… :roll:
vc tem que clicar no seu projeto…
ai no menu superior… tem uma opção q é Project
ai embaixo tem Properties…
ai cv escolhe nas opções da janela que se abre … Java Bild Path
ai seleciona a aba Libraries…
e entaum vai aparece a lista das bibliotecas que seu projeto usa…
uma delas usa o arquivo … rt.jar … ai vc só precida abrir ela com o + que tem ao seu lado
aparecendo as opções…
JavaDoc Location:
Source attachement:
que são, respectivamente, a url onde está localizado o JavaDoc na internet… ou localmente… e o arquivo .zip contendo os source code que geralmente se encontra em src.zip
abraços
Eu estava lendo um tutorial oficial e eu vi isso aqui.
Até consegui chegar nesse ponto que vc me disse a primeira vez…
Mas depois é que pegou…
Bom agora chegei no diretorio que vc me disse… obrigado
Meu, o javadoc está configurado como : javadoc:(none)
Pergunta: isso é normal ? ou eu preciso setar o endereço do javadoc que esta em c:\j2sdk1.4.2_03\bin\
Obrigado mais uma vez :roll:
não … esse java doc ai… vc precisa setar… http://java.sun.com/j2se/1.4.2/docs/api/
que é o endereço do java doc =]
agora se vc quer gerar o seu JavaDoc… é simples…
pra gerar… clica com direito no nome do seu projeto… escolhe EXPORT … e seleciona JavaDoc na lista… ai ele te pergunta a pasta onde vc quer gerar o JavaDOc… e tudo resolvido =]
Sabe o que é fd. é que eu tenho dois projetos.
Nome dos projetos
1º MeuProjeto.
esse eu criei pelo Eclipse.
2º Projeto2
esse eu importei de uma pasta em c:
nesse projeto eu consegui gerar o bendito… javadoc xuxu-beleza
fazendo esses comandos que vc me disse.
Já no projeto 1º Eu não consigo gerar o maldito jvdc.
Eu exporto/javadoc
Depois ele me mostra o projeto que eu quero exportar selecionado, e tambem me mostra o projeto2.
MAs eu não consigo selecionar no Projeto2 as classes que eu gostaria de gerar o maldito…
Ai eu clico em next só pra desencargo e depois em finish mas ele não cria nada… A unica coisa que ele cria é uma pasta chamada (doc) dentro do projeto.
Com relação ao caminha do javadoc/api…
vc acha importante eu setar esse caminho ou não precisa…
Pois eu quero gerar o maldito só para teste… e aprendizado…
Obs… meu esse projeto javadoc tá deixando a gente de cabelo em pé…
hehehe… :roll:
Amigão … depois de 20anos eu consegui fazer o maldito gerar um documento.html pra min…
pois é lebra da pasta doc que eu disse que ele criava sem eu pedir!
e eu bobão confiava que ele iria gerar a documentação nela!
pois é eu deletei essa pasta do meu projeto e mandei ele criar o javadoc só do meu arquivo .java que está dentro da pasta src…
Então eu setei o caminho e sabe o que aconteceu?
Ele criou… :lol: :lol: :lol:
Agora sim… já posso dizer que posso ajudar outros com o eclipse…
pois nessa cruzada que eu e vc enfrentamos eu aprendi um monte de coisas…
Mas só tenho que ti agradecer pela paciencia em me explicar as coisas…
Quero dizer que se não fosse o forum e as pessoas que estão ai desse lado , o que seria de quem está desse lado aqui…
Valeu, obrigado 
bom…
vc tem 2 projeto sno eclipse??
clica com direito no projeto que vc quer exeportar… e escolhe exportar… q funciona… =]
tenta ai…
o interessante de fazer akele treco de setar o JavaDoc é só de poder consultar a API de dentro do eclipse
é isso ai!!!
:joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia:
o motivo da ajudar o outro … é pra que ele ajude o proximo a ter a duvida… assim o conhecimento vira uma corrente =]
e quando eu naum souber de algo e perguntar… sei q se vc souber vai responder!!!.. por isso… o que seria de mim sem vcs ai tb =]]]
vlw ai =]
Amigão … depois de 20anos eu consegui fazer o maldito gerar um documento.html pra min…pois é lebra da pasta doc que eu disse que ele criava sem eu pedir!
e eu bobão confiava que ele iria gerar a documentação nela!
pois é eu deletei essa pasta do meu projeto e mandei ele criar o javadoc só do meu arquivo .java que está dentro da pasta src…
Então eu setei o caminho e sabe o que aconteceu?
Ele criou… :lol: :lol: :lol:Agora sim… já posso dizer que posso ajudar outros com o eclipse…
pois nessa cruzada que eu e vc enfrentamos eu aprendi um monte de coisas…
Mas só tenho que ti agradecer pela paciencia em me explicar as coisas…
Quero dizer que se não fosse o forum e as pessoas que estão ai desse lado , o que seria de quem está desse lado aqui…Valeu, obrigado