Configurando o Jboss Tools no Eclipse (revoltado!)

To com problemas para configurar o Jboss Tools p/ JSF no Eclipse, to fazendo os negocios bem direitinho, mas n sei oq está errado.

Estou instalando ele pelo proprio eclipse (baixando da net), porem n ta pegando direito, a paleta dos componentes nao aparece, entre outros problemas.

Alguem q ja instalou poderia me dá uma ajuda explicando os passos.

Seguem os pacotes q eu instalei…

vamos a prática:

Baixe o plugin www.jboss.org/projects/download e vá até tools e clique em jboos tools. Após baixar, descompacte-o e pegue os arquivos dentro de eclipse>plugins e eclipse>features e cole nas pastas respectivas do eclipse.

Obs: copie da pasta eclipse do arquivo baixado e cole na pasta da ide…

Quando abrir a ide o plugin já estará configurado e pronto para o uso!

vlw…vo verificar…

o erro q ta dando eh o seguinte:

Cara, fiz manualmente como vc disse, mas continua dando o mesmo erro (vide a baixo)

Instalei em duas maquinas diferentes e deu mesmo erro. Ja tentei varias maneiras e continua sem pegar, q m.e.r.d.a. Alguem me dá um help ai, ou outro plugin JSF parecido c esse JBoss Tools.

obs: tou revoltado com esse plugin, todo mundo instala direito, so eu q n consigo, q droga, algue me ajudaaa!!! :shock:

up…

Qual versao do eclipse vc está usando? Recomendo o 3.3 europa para usar esse plugin, pois na versão mais nova está dando alguns erros…

Se vc fizer da forma que eu disse com a versao que indiquei, garanto que funciona!

eclipse ganymede v3.4.0, vou ver se baixo o europa 3.3, vlw…

Para essa versao 3.4 do eclipse, baixe a versao compatível do JBoss Tools (3.0) que ainda está em desenvolvimento, mas está funcionando legal…