Olá Amigos,
Eu faço manutenção em sistemas java na empresa aonde eu trabalho, sendo que eu estou querendo configurar minha aplicação utilizando Struts II, quero realizar uma aplicação do Zero, eu utilizo eclipse Version: 3.4.0, tomcat 5.5 e banco de dados postgres, segue abaixo a descrição do meu projeto:
- Realizei o download do struts-2.0.14-all.zip do site http://struts.apache.org/download.cgi
- Depois entrei no eclipse e clique em file->New->Project->Dynamic Web Project e criei o meu projeto
- depois descompactei o arquivo struts-2.0.14-all.zip e copiei as libs para dentro de web/WEB-INF/lib, alterei a opção Java build path na pasta source para xxx/web/WEB-INF/classes, alterei a opção Tomcat e marquei a opção Is a tomcat Project e em subdirectory … marquei /web e confirmei a seleção
criei um arquivo struts.xml em src com o seguinte conteúdo
/jsp/ProductDetails.jspcrei um arquivo struts.properties em src e o conteúdo está da seguinte maneira
struts.serve.static.browserCache=false
struts.devMode=true
struts.compatabilityMode.webwork=true
struts.ui.theme=simple
struts.i18n.encoding=ISO-8859-1
depois alterei minha web.xml da seguinte maneira:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> app02a index.jsp struts2 org.apache.struts2.dispatcher.FilterDispatcher struts2 /*depois criei meus jsp
ProductDetails.jsp
<%@ page language=“java” contentType="text/html; charset=ISO-8859-1"
pageEncoding=“ISO-8859-1”%>
The product has been saved.
Details:
Product Name: ${product.productName} Description: ${product.description} Price: ${product.price }index.jsp
<%@ page language=“java” contentType="text/html; charset=ISO-8859-1"
pageEncoding=“ISO-8859-1”%>
Add a Product
| Product Name: | |
| Description: | |
| Price: | |
eu rodo o tomcat e quando mando executar a minha aplicação me é apresentado o seguinte erro
HTTP Status 404 - /app02a/
type Status report
message /app02a/
description The requested resource (/app02a/) is not available.
Apache Tomcat/5.5.25
alguém poderá me dar uma ajuda,
Att,
Zenas