Caros colegas, estou tendo problemas para consigurar o arquivo manifesto para poder utiziar o mysql,
mau arquivo .jar esta funcionando perfeitamente, o problema é que as informações não estão sendo gravadas no mysql, sera que estou colocando o claas-path errado,
nele (manifest) esta assim:
Main-class: Interface.Principal
Class-Path: C:\Arquivos de programas\mysql\mysql-connector-java-3.1.0.8-bin.jar
nao sei o que mais posso fazer, pois ja tentei de tudo aguardo pela ajuda de vcs, obrigado.
pra padronização, coloque o seu .jar do mysql na pasta lib, depois endereca assim
class-path: lib/seuJar.jar
ok ?
O
odenguePJ
Caro colega, é pra colocar dentro do lib do jdk?
C
CassolatoPJ
nao, no diretorio lib da sua aplicacao.
O
odenguePJ
Cara, minha aplicação ta assim:
C:\Documents and Settings\fabioomartins\workspace\teste\bin\Principal.jar
C:\Documents and Settings\fabioomartins\workspace\teste\lib\mysql-connector-java-3.1.8-bin.jar
e o meu manifesto ta assim:
Manifest-Version: 1.0
Sealed: true
Main-Class: Interface.TelaPrincipal
Path-Class: C:\Documents and Settings\fabioomartins\workspace\teste\lib\mysql-connector-java-3.1.8
mas mesmo assim nao esta funcionando
caraca ta sinistro
C
CassolatoPJ
tp…
faca assim…
Crie um diretorio para a sua aplicação…
La deve conter os seguintes arquivos…
Uma pasta chamada lib, para ser colocado os .jars externos, no seu caso, o .jar do mysql
depois o seu .jar da aplicacao no diretorio q tu criou, entao tu vai ter asssim
se nao me engano e isso, fiz de kbca, mas da uma conferida, ok ?
O
odenguePJ
Cara, nao sei mais oque fazer, ja fiz de tudo e nao consigo fazer meu sistema funcionar com o mysql fora do eclipse, fiz tudo que vc falou e nao funcionou, criei o diretorio que vc sugeriu e nele coloquei um diretorio chamado lib e dentro dele coloquei o connector.jar do mysql, dentro deste diretorio coloquei o .jar que criei. Meu Manifesto esta assim: