Configurar C3P0 para alta concorrencia

0 respostas
ativa

Boa tarde galera! :smiley:

Seguinte: tenho uma aplicaçao que tem grande acesso ao banco. Minha aplicação executa cerca de 300 threads simultaneas que fazem acesso ao banco a todo momento. E o número de threads cesce a cada equipamento novo que eu cadastro. Estou obtendo o seguinte erro: could not load an entity: [vo.Portas#1021]. Imagino que seja por problemas de conexão já que também estou obtendo simultaneamente o erro: Cannot open connection.
Minha aplicação está sem C3P0 para controlar o pool de conexões e estou estudando a possibilidade de colocá-lo, já que a documentação do hibernate diz que serve apenas em testes simples ou para começar um projeto e nunca deve ser utilizado em um ambiente em produção ou para testes de performance, por que o algoritmo é muito rudimentar.
Alguém poderia me ajudar a dimensionar os valores para cada propriedade abaixo para melhor atender minha aplicação?

<!-- Condiguração do c3p0 --> <property name="hibernate.c3p0.max_size">???</property> <property name="hibernate.c3p0.min_size">???</property> <property name="hibernate.c3p0.timeout">???</property> <property name="hibernate.c3p0.max_statements">???</property> <property name="hibernate.c3p0.idle_test_period">???</property> <property name="hibernate.c3p0.acquire_increment">???</property> <property name="hibernate.c3p0.idleConnectionTestPeriod">???</property>
Ou se não for isso o meu problema, me ajudar mesmo assim a dimensionar os valores já que eu gostaria de utilizar um pool de conexões e me dizer o que pode estar acontecendo?

Ah, detalhe, a entidade que ele nao consegue carregar existe e o elemento q ele procura também existe.

Vlw galera,
Grande Abraço!

Criado 11 de junho de 2010
Respostas 0
Participantes 1