JAVEM…
Pessoal to com um problemasso. tentei configurar o Tom Cat 3.3 e o 4.0 no Win 98 (alguem ja conseguiu essa proeza?)
Eu consegui definir as var de ambiente CATALINA_HOME e JAVA_HOME, mas quando mando Startar, corre tudo bem até q não consegue criar outras variavéis. Aparece a mensagem "Sem Espaço de Ambiente". Alguem tem alguma idéia que não seja mudar meu OS??? :-]
Você tentou instalar o Tomcat 4.0 e não funcionou?
Inicie ele e monitore o arquivo catalina.out dentro da pasta bin do tomcat, e veja o erro que está acontecendo…
[]´s
Dalton
O Tom Cat que tenho veio instalado com o JBuilder 7. Ao tentar Startar acontece exatamente o q expliquei…
Eu executo o Startup.exe, ele chama o Catalina.bat que por sua vez chama o SetClassPath.bat. Ao ser executado aparece a mensagem "Sem Espaço de Ambiente". O Tom Cat roda no win 98 sem problemas???
Sem problemas enquanto ao SO, mas em relação a esta mensagem de erro eu desconheço, até mesmo porque quando eu usava o JBuilder não existia tomcat.
esse erro: "Sem Espaço de Ambiente" é tipico do COMMAND.
configure o arquivo:
CONFIG.SYS
–> SHELL=C:COMMAND.COM /E:8192 /P
para aumentar o tamanho alocado…
Javem…
Valeu nakayatomo, problema resolvido. Realmente foi só aumentar o tamanho alocado no config sys que o Tom Cat está funcionando 100%
Brigadãaoooooo… :-] :-] :-]
Legal a dica!
Quote: |
|