Configurar ireport para gerar relatorio html 100% da tela?

1 resposta
C

Boa tarde, comecei gerando uns relatorios no ireport para pdf, porém tenho que migrar para html agora e gostaria de saber como configurar meus arquivos .jasper ou .jrxml para ocupar 100% ? pois desse jeito o relatorio se ajustará de acordo com o ambiente do usuario. Preciso da ajuda de vocês.

Será que alguém poderia ou saberia como me ajudar?

Atenciosamente,
Claucia Alves.

1 Resposta

M

Opa,

tem a classe JRViewer que faz isto para ti.

:okok:

Criado 12 de julho de 2007
Ultima resposta 14 de jul. de 2007
Respostas 1
Participantes 2