Configurar JBoss Seam Tomcat 6

3 respostas
S

Estou querendo iniciar com jboss seam, porém, tenho tido dificuldades para iniciar um projeto pequeno com ele no tomcat 6.

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, com algum material, link, de como configurar, de estrutura e os jars necessários…

Desde já agradeço.

3 Respostas

G

http://rodrigogalba.com.br/2009/04/12/desenvolvimento-jboss-seam-no-tomcat-passo-a-passo/

M

Bom dia a todos!

As perguntas podem parecer parvas, mas, dadas as circunstâncias, fá-las-ei: como seria possível migrar uma aplicação estribada em TomCat 6.0 para JBoss? Que configurações (e, mormente, em que arquivos .xml ou quejandos) seriam necessárias?? O projeto careceria de bibliotecas (“libraries”)???

Grato.

H

mlopesinfo:
Bom dia a todos!

As perguntas podem parecer parvas, mas, dadas as circunstâncias, fá-las-ei: como seria possível migrar uma aplicação estribada em TomCat 6.0 para JBoss? Que configurações (e, mormente, em que arquivos .xml ou quejandos) seriam necessárias?? O projeto careceria de bibliotecas (“libraries”)???

Grato.

Bom dia!

Teoricamente, uma aplicação desenvolvida no Tomcat roda no JBoss.
Você só teria que ver a questão da configuração do Datasource, que no Tomcat é diferente no Jboss.
Isso se a aplicação estiver usando Datasource.

Criado 13 de janeiro de 2010
Ultima resposta 22 de abr. de 2010
Respostas 3
Participantes 4