Configurar JDK no MAC

2 respostas
R

Ola tudo bem.

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a configurar o JDK no mac …

Obrigado

2 Respostas

qmx

O mac já vem com jdk, por padrão, só que é a jdk5

java 6 só versão 64bits, o que eu não recomendo

R

Mas e a configuração das variaveis de ambiente?

Criado 29 de dezembro de 2008
Ultima resposta 29 de dez. de 2008
Respostas 2
Participantes 2