Configurar Jetty no Eclipse

4 respostas
Icecold

Bom dia pessoal.
Estou tentando configurar o Jetty como web container no Eclipse Ganymede. Consigo adicioná-lo sem problemas. Acontece que quando tento executá-lo a partir da IDE, da mesma forma que faço com o TomCat, aparece a mensagem de erro em anexo. Alguém teria um tutorial ou sabe o que estou fazendo de errado na configuração do Jetty?
A versão do Jetty qye estou usando é a 6.1.12.
No próprio diretório dele, consigo inici´-lo sem problemas e visualizar as aplicações pelo browser na pasta webbapp.
Obrigado

4 Respostas

R

Olá Icecold!

Estou efetuando alguns testes com o Jetty (v 6.1.11) no Eclipse Europa (v 3.3.2) e me deparei exatamente com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?
Quando tento startar o web container pelo Eclipse, surge o erro. Quando tento por fora, consigo sem problemas.

Desde já, obrigado!

[]'s

Icecold

Bom dia rsv.
Na verdade, eu não consegui entender o motivo do erro. O plugin estava instalado corretamente e continuava com o erro. Deixei de lado por outras prioridades.

R

Opa!
Ainda não consegui resolver … não sei o que acontece … o plugin está instalado corretamente … fora da IDE consigo dar o start no Jetty normalmente, mas pela IDE dá um erro.
De qquer forma, obrigado!
[]'s

Icecold

Desculpe por não poder te ajudar mais. Tive exatamente os mesmos problemas que você está tendo.
Se descobrir alguma coisa te informo

Obrigado

Criado 14 de maio de 2009
Ultima resposta 26 de set. de 2010
Respostas 4
Participantes 2