Bom dia pessoal.
Estou tentando configurar o Jetty como web container no Eclipse Ganymede. Consigo adicioná-lo sem problemas. Acontece que quando tento executá-lo a partir da IDE, da mesma forma que faço com o TomCat, aparece a mensagem de erro em anexo. Alguém teria um tutorial ou sabe o que estou fazendo de errado na configuração do Jetty?
A versão do Jetty qye estou usando é a 6.1.12.
No próprio diretório dele, consigo inici´-lo sem problemas e visualizar as aplicações pelo browser na pasta webbapp.
Obrigado
Configurar Jetty no Eclipse
4 Respostas
Olá Icecold!
Estou efetuando alguns testes com o Jetty (v 6.1.11) no Eclipse Europa (v 3.3.2) e me deparei exatamente com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?
Quando tento startar o web container pelo Eclipse, surge o erro. Quando tento por fora, consigo sem problemas.
Desde já, obrigado!
[]'s
Bom dia rsv.
Na verdade, eu não consegui entender o motivo do erro. O plugin estava instalado corretamente e continuava com o erro. Deixei de lado por outras prioridades.
Opa!
Ainda não consegui resolver … não sei o que acontece … o plugin está instalado corretamente … fora da IDE consigo dar o start no Jetty normalmente, mas pela IDE dá um erro.
De qquer forma, obrigado!
[]'s
Desculpe por não poder te ajudar mais. Tive exatamente os mesmos problemas que você está tendo.
Se descobrir alguma coisa te informo
Obrigado