Configurar o classpath do hibernate p/ suportar reload

Olá,
Estou usando o Hibernate c/ Jboss via Ant e XDoclet sem problemas. Minha dúvida é o seguinte. Quando gero meu conjunto de classes POJO do Hibernate, eu as coloco em um .JAR que vai para o diretório deploy do JBoss. OK. Depois, meu .SAR (que tem o jboss-service dentro) aponta para elas a fim de efetivar os mapeamentos. OK.
O problema é que, quando eu altero alguma classe e quero gerar o .JAR novamente, mesmo que eu tire o .SAR de produção (removo ou dou um undeploy nele), o meu arquivo .JAR com as classes ainda fica bloqueado pelo JBoss. Logo, eu tenho que parar o servidor e startar novamente.
Bem, como é o “jeito correto” de fazer o deploy do Hibernate com seu .SAR e . o JAR sem incorrer nesse problema?

Bom, era isso.

Até onde sei. Se você estiver usando com o MBean do Hibernate o hotdeploy dos arquivos hbm.xml não funciona.

Para conseguir fazer funcionar em um projeto em que trabalho tivemos que empacotar tudo (inclusive do MBean) em um EAR e fazer hotdeploy do EAR inteiro. Aí funcionou …

Oi,
Nao postei a resposta antes, mas ja que alguem comentou…
Consegui resolver o problema colocando as classes dentro do proprio .SAR.
E, meus EJBs possuem tambem uma copia delas. Como o hashcode delas é o mesmo não tem problemas. O inconveniente é que elas ficam duplicadas, existindo tanto no .SAR como no EJB. Mas pra mim isso nao eh problema :-!

Até.