Configurar o deploy.xml do Struts

Estou utilizando o JDK 1.5, eclipse 3.0.2 (JBOSS-IDE),Struts, JBOSS 4.0.2, e quando faço um deploy da minha aplicação web acontece o seguinte: a primeira vez ele sempre funciona corretamente, porem quando faço uma alteração e faço outro deploy, apesar dele copiar o arquivo pra pasta correta do servidor, o mesmo não esta atualizando, mesmo que eu tente apagar o .war no proprio console, o eclipse coloca a copia corretamente no lugar, mas o servidor sempre me mostra a pagina antiga, como se nao atualizasse. Se eu desligar o servidor, apagar o .war, ligar o servidor e fazer o deploy ele atualiza, alguem sabe como eu faço para contornar este problema, pois ficaria inviavel ficar desligando o servidor a cada alteração. Muito Obrigado.

Assim esta o meu deploy.xml:

<!-- Copyright © 2002 by ObjectLearn. All Rights Reserved. -->
<!-- DO NOT MODIFY THIS FILE CHANGE THE SERVER FILE INSTEAD -->
<project name=“deployextension” default=“deploy” basedir=".">
<target name=“deploy” > </target>
</project>

Seria aqui o problema?? Alguem saberia me dar uma solução ?

Valew !!
Diego Coronel Cavalcante

Cara, eu tinha esse tipo de problema quando usava uma versão antiga do tomcat que não fazia reload na aplicação!
Olha se tem algum parametro no deploy para reestartar seu servidor.
Vc ta usando qual servidor de aplicação?

estou com o tomcat 5.5, que integrado ao servidor de aplicação JBOSS 4.02,

Vc trabalha com quantas opções de deploy??
Eu trabalho com 3:
Deploy rapido para JSP!
Deploy rapido com reinicialização!
Deploy completo com geração de war!
Se não rolar de ficar derubando o servidor para ele atualizar, abra o web.xml da sua aplicação altere qualquer coisa e salve que sua aplicção reestarta sozinha!