Configurar o eclipse. Não consigo rodar o arquivo

Como faço rodar um arquivo criado com extensão .java?
o arquivo é este: ComparaNumeros.java

// Ex. 2.17: ComparaNumeros.java
// Compara dois números e se forem diferentes exibe o maior
// se forem iguais exibe a mensagem de igualdade

// pacotes de extensão de Java
import javax.swing.JOptionPane; // importa a classe JOptionPane

public class ComparaNumeros {
// o método main inicia a execução do aplicativo
public static void main ( String argas [ ] )
{
String firstNumber,
secondNumber;
int number1,
number2;

firstNumber = JOptionPane.showInputDialog ( "Enter first integer:" );
	secondNumber = JOptionPane.showInputDialog ( "Enter second integer:" );

number1 = Integer.parseInt ( firstNumber );
	number2 = Integer.parseInt ( secondNumber );

if ( number1 == number2 ) {

JOptionPane.showMessageDialog (
	 		null,"These numbers are to equal " + number1 + " and " + number2, "Results",
	 	JOptionPane.PLAIN_MESSAGE ); 

}

else if ( number1 > number2 ) {

null, number1 + " is larger than " + number2, "Results",

}

else {

null, number2 + " is larger than " + number1, "Results",

}

System.exit ( 0 );	// termina o aplicativo

}	// fim do método main

} // fim da classe ComparaNumeros

está no diretório C:\PROJETOS_JAVA\PROJETOS_JAVA_2\EX_2_17
o arquivo .class está criado mas não consegui rodar o programa.

Bom dia!!

eu perticulamente preferia que vc inicialmente usasse Jcretor sabe por que ?? o eclipse mna minha opinão é IDE muito complexa não estou dizendo que ela ruim mas se vc estivesse trabalhando com aplicação grande utilizando bastante interface ai sim poderia ser … mas neste caso não vejo necessidade ainda de vc está utilizando… bom é questão pessoal vc gostou!!

Não sou expert no eclipse, sou um tremendo de um fusão…eu faço assim:
No icone run tem um seta que abre opções, selecione Run as/ 2 Java Application ( esteja certo de estar com o arquivo que vc quer que rode abrerto e ativo) não sei porque, mas fuciona

o Luiz vc já leu algo sobre o eclipse?? eu nãão sei muita coisa não perfiro o Jcreator é mais simples!! ele muito parecido com Jbuider testei é uma boa ferramenta para fazer interfaces visualmente!!

Karlota como vc disse é questão pessoal, esse negócio de preferida IDE sempre dá maior discussão. Já li muita coisa sobre eclipse, mas como disse sou fusão, e uso o eclipse só como ferramenta não tenho grandes curiosidades científicas de como ele funciona (pelos ainda), quando quero fazer uma coisa corro atrás, quando consigo dou-me por satisfeito. Na última revista mundo java o Paulo Silveira deu boas dicas do uso de eclipse vale a pena dá uma olhada. Para ser sincero nunca fiz nada que com muitas interfaces, não em java, mas se fosse fazer em Desktop usaria Thinlet e web o JSF.O Jcreator nunca usei…

[quote=Luiz-SP]Não sou expert no eclipse, sou um tremendo de um fusão…eu faço assim:
No icone run tem um seta que abre opções, selecione Run as/ 2 Java Application ( esteja certo de estar com o arquivo que vc quer que rode abrerto e ativo) não sei porque, mas fuciona[/quote]

Obrigado, mas antes eu tive que configurar outro passo que eu deixei no fórum no tópico Veja todos os passos para Rodar e criar um programa java com interface gráfica no eclipse.