Configurar o eclipse para não mostrar um traço amarelo embaixo dos objetos
3 respostas
S
Silva03
Olá
na assinatura desse metodo :
public List selectAllCurso() throws Exception {
me aparece um traço amarelo embaixo do objeto List se eu colocar esse codigo: @SuppressWarnings(“unchecked”)
acima da assinatura do metodo o traço embaixo do objeto List desaparece, teria alguma coisa na propriedade do editor que eu posso configurar para não aparecer esses traços amarelo embaixo dos objetos?
Não fique escondendo os problemas; corrija-os para que os traços amarelos, ou vermelhos, ou magenta, ou sei lá que cores, não apareçam mais.
De qualquer maneira, isso é configurável no Eclipse, basta mexer em alguma configuração. Mas não aconselharia fazer isso.
S
Silva03
as marcas vermelhas eu sei que é erro, minha pergunta foi com relação as amarelas.
Grato
T
thingol
Amarelos são “warnings”, ou seja, advertências - seu programa continua a compilar e rodar mas você é alertado para coisas que podem estar fora de conformidade com alguma regra ou padrão.
Se você puder conviver com os warnings, tudo bem; senão, procure algo nas propriedades do editor como a cor das linhas que aparecem como warnings - se você não puder desabilitar os warnings, deixe a cor como branca (que aí irá se confundir com o fundo do editor).