Pessoal, estava pesquisando sobre o gzip, sei que um modo de compactar os arquivos na rede e consectivamente a aplicação fica mais rapida, porem nãoa chei nada explicando como ocnfigurar isto no glassFish, alguem já conseguiu fazer isto?
Poderia me ajudar?
Deste ja agradeço
Obrigado, mesmo lendo ainda não consegui, mudei algumas coisas mais não acho que não deu certo
Alguem que conseguiu poderia me falar passo a passo?
e como testar se funcionou?
[quote=erickfm8]Obrigado, mesmo lendo ainda não consegui, mudei algumas coisas mais não acho que não deu certo
Alguem que conseguiu poderia me falar passo a passo?
e como testar se funcionou?[/quote]
De fato, como é que você sabe que funcionou? Isso só é perceptível se você estiver conectado por uma conexão lenta (como uma conexão discada), ou você tiver comprado pouca banda com o seu provedor. Senão, isso pode é deixar sua página mais lenta.
Obrigado,mais voltando primeiramente ao assunto , alguem ja conseguiu fazer e poderia me passar,passo a passo por gentileza?