Configurar o servidor proxy do Windows XP via programação

Boa tarde pessoal,
estou precisando de ajuda, eu precisso configurar o servidor proxy de vários micros, e quero fazer isso via programação,
no entando ainda não faço idéia de como fazer isso :?, gostaria de receber algumas dicas, para eu começar a estudar, isso.

Obrigado pela atenção.
:smiley:

Bom dia amigo, olha nao sei se vou te ajudar, mas eu consegui fazer um programinha que faz isso, mas nao foi em java foi em Delphi, em java nao consegui caso se interesse eu posso te ajudar. T+

Ola,
me entereço sim, teria como vocême ajudar.
Obrigado pela atenção

Claro, me diga o que realmente voce quer? voce quer colocar o ip e a porta e o programa configura o proxy apenas com um botao é isso?

É o seguinte,
eu quero colocar o programa no servidor, dai eu dexo os parâmetros, que são: a porta, e o endereço ip do proxy,
dai eu vou adicionar no script de logon esse programa, então quando a máquina logar na rede, ja irá ser configurada.

Olha eu tenho que mudar ele para voce colocar ip e porta dinamicos porque eu fiz ele pra usar aki e coloquei o ip e a porta no codigo, so que hoje estou meio atarefado pra fazer isso se voce me passar o ip e a porta eu mudo aki pra voce e te manda porque ai é rapidinho ai depois se quiser mudo pra voce colocar o ip e a porta que quiser .