Configurar servidor pra rodar Java [Era: APACHE como configurar ?]

Pessoal,

Tenho uma aplicação WEB e quero disponibiliza-la em meu servidor dedicado utilizando o APACHE.

Como faço pra configurá-lo ??

obrigado

Bom, duvidas vagas requerem respostas vagas… que tal comecar lendo os manuais de configuracao do Apache? Uma alternativa seria ser mais especifico :wink:

Meu eu tenho um aplicação WEB (sistema), e eu preciso disponibilizar para os meus clientes online.

Como faço isso ?? Tenho um servidor dedicado ??

Por favor, veja em qual seção seu tópico se adequa antes de postar. Quanto mais organizado, mais fácil de achar respostas, dessa vez eu movi para você :wink:

Shoes

Realmente é muito vaga a sua pergunta…
está escrita em Java, tem jsp e servlets??
ou está escrita em outra linguagem como PHP…

como vc está no GUJ, imaginamos que seja em java, mas responda
primeiro está questão esta nossa dúvida para podermos ajudá-lo.

E outra, se for em Java, entre no site da Apache e procure plugins/programas para poder executar seu sistema em Java no apache.

Abraços.

Pessoal,

Desculpa to na correria aqui do trampo…
Sim minha aplicação foi feita em Java e tem JSP, acesso BDO MySQL.

:lol:

A chamada do Sistema é em browser, e eu queria disponibilizá-lo para meus clientes…

Olá

1. Com Java o Apache só serve conteúdo estático, não serve JSPs. Você precisa de um servlet container tipo tomcat, jetty, WebSphere, WebLogic, Orion ou similar

2. O que você quer é saber como integrar Apache com o servlet engine? Escolha um, teste sem apache e quando sua aplicação estiver funcionando procure aqui ou no google pelo que precisa ser feito.

3. Nem sabia que o MySql tinha este negócio chamado BDO que não sei o que é, mas isto não deve ter nada a ver com Apache.

4. Se está na correria e não tem tempo para perguntar como acha que alguém vai ter tempo para responder. Todos aqui também estão na correria

[]s
Luca

http://www.mhavila.com.br/topicos/java/tomcat.html

Ajuda?

Calma ai vovô…(risos)

Todos nós sabemos que você sabe escrever palavras bonitas, não precisa gastar aqui…

Guarde as para outras ocasiões !!!

Do resto obrigado pelo outros…

Acho que estes devem resolver(ou quase) teu problema:

Apache with PHP, JSP, MySQL, and PHPMyAdmin on Windows 2000/XP

Configuring Apache 2 + Tomcat 5 + Mysql + Jdbc access on Linux and Windows

E procure não zombar de quem está tentando te ajudar. Eles provavelmente tem mais motivos para zombar de você, do que você deles. :wink:

[quote=will_westphal]Calma ai vovô…(risos)

Todos nós sabemos que você sabe escrever palavras bonitas, não precisa gastar aqui…

Guarde as para outras ocasiões !!!

Do resto obrigado pelo outros…[/quote]

Palhaçada

Will, pega leve.Vc foi pouco preciso na sua pergunta inicial.
Respeito a um indivíduo que é participante da Pré-História da computação como o Luca é necessário e nós agradecemos.Eu,vc e todos nós temos a aprender com quase 40 anos de experiência no assunto.Não são 40 dias. :wink:

Tópico com grande chance de não ir a lugar nenhum. :?

Não querendo ser radical, mas já sendo, com a falta de postura e uma péssima atitude do “Will”, melhor seria o tópico fechado e uma advertência (apenas uma sugestão).

Cheers,

Voces tambem parecem um conglomerado de tias-que-vao-na-igreja-todo-domingo, tambem. Ofensa desnecessaria dada, uma contra-ofensa bem dada e ja ta booooooom, voltem pro assunto. Se tiver mais assunto, senao, eu (ou algum moderador) fecha o topico.

Com 40 anos ou 100 anos de experiência Luca foi o primeiro que utilizou argumentos desnecessários com:

"Se está na correria e não tem tempo para perguntar como acha que alguém vai ter tempo para responder. Todos aqui também estão na correria "

Will em outras palavras, só mencionou q não precisava disso

E Não precisava disso mesmo… mas do que apoiado o moderador fechar o tópico

Vou trancar de vez este tópico aqui. Por que é que ressuscitaram isto?