Configurar Tomcat para não restartar ao mudar jsp

Alguem sabe como configurar Tomcat 6 no eclipse galileu para não restartar ao mudar apenas jsp’s ??

em um projeto que mexo no meu serviço voce pode mudar os jsp’s avontade que não precisa restartar o servidor, ele apenas da um republish automaticamente e pronto,
porem em um projeto que criei de teste utilizando o mesmo eclipse e o mesmo servidor apenas em workspace diferente ele sempre tem que restartar independente de ser jsp, as configuracoes do servidor de quando da 2 cliques aparentemente estao iguais, e o META-INF dos projetos estao identicos, nao sei se tem a ver… alguem sabe?

dê um duplo clique no servidor, na aba Overview, nas opções Server Options, marque a opção Server modules without publishing. depois na aba Modules, selecione o módulo e clique em Edit…, na tela Edit web module, desmarque a opção Auto reloading enable.

[/ironic]
lá vem o atleticano dar trabalho… hehehe

*zuera… a gente estuda junto…

Po cara funcionou não, e engraçadamente quando marco a opção Server modules without publishing ele da a seguinte exception na hora de estartar o server…
eu uso o struts2…

SEVERE: Exception starting filter struts2
java.lang.ClassCastException: org.apache.struts2.dispatcher.FilterDispatcher cannot be cast to javax.servlet.Filter
at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterConfig.getFilter(ApplicationFilterConfig.java:255)

[quote=Danieldt]Po cara funcionou não, e engraçadamente quando marco a opção Server modules without publishing ele da a seguinte exception na hora de estartar o server…
eu uso o struts2…

SEVERE: Exception starting filter struts2
java.lang.ClassCastException: org.apache.struts2.dispatcher.FilterDispatcher cannot be cast to javax.servlet.Filter
at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterConfig.getFilter(ApplicationFilterConfig.java:255)[/quote]
faça um teste.

pare o servidor, limpe o projeto, limpe o servidor (Clean Tomcat Work Diretory…), publique e inicie o servidor novamente.

Opa… cara acabei por descobrir o que era o problema devido a outro problema que tive… não tinha descrito, más, meus jsps tavam em diretorio dentro da WEB-INF ¬¬
eu tinha seguido este tutorial http://www.benmccann.com/dev-blog/struts-2-tutorial-getting-started/ dai, lah ele coloca dentro do WEB-INF, ele é bem antigo, só depois que descobri que isso é errado, e que somente o struts fica com acesso a esta pasta, os includes de nao funfam nen outros includes que nao sejam de struts, e sempre que algo muda dentro da pasta web-inf ele realmente pede para restartar o server, qdo tirei de lah funfou, as config do tomcat tavam certas des do principio… mais valeu demais a força ai, e fica a dica tbm pra qm tiver esse prob…