Configurar valores default para @SequenceGenerator e @GeneratedValue

2 respostas
O

Meu sistema usa apenas Sequence como estratégia do GeneratedValue e os nomes dos sequences seguem o padrão SEQ_NOME_DA_TABELA. Não tem uma forma de falar isso para o hibernate e não precisar sair repetindo o código abaixo em toda classe?

@SequenceGenerator(name = "SEQ", sequenceName = "SEQ_NOME_DA_TABELA", allocationSize = 1) @GeneratedValue(strategy = GenerationType.SEQUENCE, generator = "SEQ")
Sou adepto extremo de convention over configuration. Pra mim, num dos arquivos de configuração voce deveria poder apontar um pacote, e o provider já suporia que todas as classes seriam entidades com os atributos sendo colunas. anotações apenas para exceções.

2 Respostas

rdgms

Cara acho meio dificil heim…
Você quer que o hibernate reescreva todos seus .java…
Ou intercepte as entidadades?
Tenho quase certeza que não da para fazer isso… isso está mais para macro doque para uma framework ORM.

mausexdd

Amigo java e muito menos o framework hibernate acredito eu não aderem a ideia de convenção , tá faltando um "JavaOnJails"framework que faz a mesma coisa tudo mundo cria , agora o cara que fizer um destes para java acredito eu vai fica legal , ai vai facilitar as coisas :smiley:

Criado 5 de setembro de 2011
Ultima resposta 5 de set. de 2011
Respostas 2
Participantes 3