Configurar valores default para @SequenceGenerator e @GeneratedValue

Meu sistema usa apenas Sequence como estratégia do GeneratedValue e os nomes dos sequences seguem o padrão SEQ_NOME_DA_TABELA. Não tem uma forma de falar isso para o hibernate e não precisar sair repetindo o código abaixo em toda classe?

@SequenceGenerator(name = "SEQ", sequenceName = "SEQ_NOME_DA_TABELA", allocationSize = 1) @GeneratedValue(strategy = GenerationType.SEQUENCE, generator = "SEQ")
Sou adepto extremo de convention over configuration. Pra mim, num dos arquivos de configuração voce deveria poder apontar um pacote, e o provider já suporia que todas as classes seriam entidades com os atributos sendo colunas. anotações apenas para exceções.

Cara acho meio dificil heim…
Você quer que o hibernate reescreva todos seus .java…
Ou intercepte as entidadades?
Tenho quase certeza que não da para fazer isso… isso está mais para macro doque para uma framework ORM.

Amigo java e muito menos o framework hibernate acredito eu não aderem a ideia de convenção , tá faltando um "JavaOnJails"framework que faz a mesma coisa tudo mundo cria , agora o cara que fizer um destes para java acredito eu vai fica legal , ai vai facilitar as coisas :smiley: