GUJ / Java / Topico Configuration file 17 de agosto de 2006 2 respostas S ScottFree 17 de agosto de 2006 Olá pessoal ,estou estudando um exemplo de aplicação que usa um configuration file chamado example.conf entretanto não sei como avisar p/ minha aplicação aonde fica esse arquivo de configuração. Estou trabalhando com eclipse , o q posso fazer? []s Márcio Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 2 Respostas S ScottFree 17 de ago. de 2006 Obrigado pela atenção Leandro. Eu tb acho q é um xml public LoginContext(String name, CallbackHandler callbackHandler) Constructor for the LoginContext class. Initialize the new LoginContext object with a name and a CallbackHandler object. [b]LoginContext uses the name as the index into the Configuration[/b] Mas aonde eu coloco esse Configuration file??? Charlie_Brown 17 de ago. de 2006 Que tipo de objeto sua aplicação espera receber? Caso seja File, você pode fazer assim: File f = new File(“c:/blablabla/example.conf”); Mas alguma coisa me diz que arquivos “.conf” geralmente são apontados em arquivos XML, descreve melhor seu problema pra que possamos ajudá-lo, ok? Criado 17 de agosto de 2006 Ultima resposta 17 de ago. de 2006 Respostas 2 Participantes 2 Topicos relacionados Como saber se um mes tem 4 ou 5 semanas?[RESOLVIDO] 31 respostas Como converter inteiro para string! 13 respostas Comando SELECT para selecionar intervalo de data SQL SERVER 12 respostas &, &&, |, ||. Qndo usar? 6 respostas O método split 12 respostas Alura O que são algoritmos e lógica de programação e como aprender? Entenda o que são algoritmos e lógica de programação e qual é a importância desses conceitos para começar a programar Casa do Codigo Desbravando SOLID: Praticas avancadas para codigos de... Por Alexandre Aquiles — Casa do Codigo