confirmaçao de cadastro [Resolvido]

JSF 2.0 + PRIMEFACES 3.2

entao pessoal tipo cadastro o usuario, ai envio um link pra ele por exemplo URL /NOME_PROJETO/Nome?nomeDoParametro=ValorDoParametro,

ai o meninao vai clicar nesse link, minha duvida é como faço pra executar um metodo sendo quem nao terei botao nem nd,

acredito q possa ser algum evento sei la,

para que eu consiga dar update pegando a info da url , assim confirmando o cadastro dele.

vlw

Veja c isso te ajuda: JSF Parametros por Get Request RESTFull.

acho quem nao cara minha duvida maior, e como executar uma acao qdo o cara clicar no link do email, nessa tela num tera nd, somente um bem vindo ao sistema e redireciona para a home. so q eu nao to manjando como faz pra qdo tiver carregando essa pagina, chamar o metodo q pega as info na url e faz o update. vlw

[quote=b10machado]acho quem nao cara minha duvida maior, e como executar uma acao qdo o cara clicar no link do email, nessa tela num tera nd, somente um bem vindo ao sistema e redireciona para a home. so q eu nao to manjando como faz pra qdo tiver carregando essa pagina, chamar o metodo q pega as info na url e faz o update. vlw[/quote]Você viu o link? Você viu que um parâmetro é recebido e depois qualquer ação pode ser feita com esse parâmetro ao chamá-lo por um get?

foi mal cara to vendo pelo cel agora q eu vi a parte d baixo, vou tentar usar assim vlw

deu certo vlw!!1