Conflito de bibliotecas Richfaces

Olá pessoal

Já procurei, mas n achei nada sobre o erro que eu estou tendo.
Alguns de vcs já tiveram esse erro aqui??

11:20:29,712 ERROR [viewhandler] Error Rendering View[/offerSelection.xhtml]
javax.faces.FacesException: javax.faces.FacesException: Cant instantiate class: org.richfaces.component.html.HtmlDataTable.
	at com.sun.faces.application.ApplicationImpl.createComponent(ApplicationImpl.java:562)

Em alguns foruns em inglês achei alguma coisa como conflito de jars. é isso??

Flw abraços

Qual servidor web vc tá usando ?

Tive problemas com o GlassFish. Se for o caso .

Atualize seu GlassFish para versão 3.1.1 que resolve.

[quote=joaoorso]Qual servidor web vc tá usando ?

Tive problemas com o Jboss. Se for o caso .

Atualize seu Jboss para versão 3.1.1 que resolve. [/quote]

Olá, estamos utilizando weblogic da versão 10.3.4, o mais estranho é que eu tenho dois servidores weblogic 10.3.4, um funciona e outro não, alguma coisa que o pessoal da Infra fez :x quando subiu o servidor weblogic que não está funcionando.

A desculpe … escrevi errado . O servidor que deu problema aqui pra mim foi o GlassFish.
hehehe

Já o Weblogic eu não conheço, nunca utilizei . por isso não sei te falar se é algum erro devido ao servidor.

Boa sorte !

[quote=joaoorso]A desculpe … escrevi errado . O servidor que deu problema aqui pra mim foi o GlassFish.
hehehe

Já o Weblogic eu não conheço, nunca utilizei . por isso não sei te falar se é algum erro devido ao servidor.

Boa sorte ! [/quote]

Cara, resolvi o problema, eu removi o jar richfaces-impl-jsf2-3.3.3.Final.jar do meu lib e ele parou de dar conflito, eu acho q ele estava dando conflito com esse outro jar aqui richfaces-impl-3.3.3.Final.jar

Flws