Boa tarde pessoal, estou integrando uma galeria de fotos em jQuery ao meu projeto jsf. A galeria utiliza a biblioteca jquery.min.js, só que esta biblioteca está dando conflito com algumas partes do meu código. Eu faco uma pesquisa nesse meu projeto pelo id, e utilizo hotkey para que possa manipular os eventos que preciso:
<h:inputText size="10" id="id_favorecido" onkeypress="mascara(this,somenteNumeros)"
value="#{Controller.financeiroFavorecido.id_favorecido}"/>
<rich:hotKey selector="#id_favorecido" key="return"
handler="#{rich:element('bt_codigo')}.onclick();return false;"/>
<a4j:commandButton image="images/button.png" type="hidden" id="bt_codigo"
action="#{Controller.buscaDados}" oncomplete="resultDados();"
reRender="form_coluna1,form_coluna2,dataProdutos,form_coluna3,dataSuporteContato,form_coluna4_esq,form_coluna4_dir,dataSuportePendencia,form_coluna6_dir,form_coluna6_esq"/>
Essa pesquisa funciona tranquilo, mas quando importo minha biblioteca jQuery () para utilizar a galeria da problema no hotkey, ele acusa o erro abaixo:
jQuery.hotkeys is undefined
[Break on this error] return result;},_getComponentControlPa…ns=this.buildOptions(this.selector);}
e fala que o erro é no arquivo hotKey.js.faces (linha 4).
Se alguém ja tiver passado por algo parecido, se souber se tem outra forma de fazer, de chamar o JQuery e tiver como dar uma ajuda ficarei muito agradecido. Ja tentei utilizar o jQuery.noConflict(); e mesmo assim continua a mesma coisa. No mais valew. Até mais!