Boa noite comunidade do GUJ
Venho aqui por meio de "desabafo’, vou chamar de “Conflitos de um Programador Iniciante”.
Comecei a programar com C# no curso técnico que esta no seu final, porem drasticamente a um mês atras faltando pouco tempo para acabar o curso foi mudado para PHP.
Eu sempre tive em mente meus objetivos como, que faculdade fazer, plataformas(áreas), linguagens, etc, pois sei que o curso técnico é apenas a ponta do “iceberg”.
Não tenho nada contra WEB e com quem programa para ela, reconheço todo mérito dela para estar onde ela esta hoje, mas eu não curto programação para WEB.
Desde então me vejo muito confuso e me perdendo do meu foco, pois fiquei bem desmotivado e desanimado na troca de plataformas. Me deparo perdido em pensamentos que acabam atrasando minha caminhada e principalmente animo, me deixando “estacionado”.
Estou aprendendo WEB, porque mesmo que não siga, ter um básico sobre faz bastante diferença.
Escuto tanto que WEB e o futuro de tudo, que isso e aquilo, que o futuro é somente WEB, que tudo gira em torno de WEB, como se todo o resto ou a trajetória que existiu antes mesmo de chegar na importância que web esta hoje ficasse no esquecimento e isso me deixa muito chateado, não me agrada, mesmo não sendo um programador experiente.
Sei que é bem pessoal, mas gostaria de uma visão de alguém mais experiente, trocar uma ideia