Conflitos e JVM....!

Pessoal:

Fiz uma aplicação com o J2SDK 1.3.1. Quando fui rodar essa aplicação emuma maquina com J2SDK 1.4.1 com a JRE, ou seja, a JVM 1.4.1 deu alguns erros.
Existe conflito de JVM, ou seja, se eu fizer a aplicação com o 1.3.1 da pau ao rodar em uma maquina com a 1.4.1??

Valeu

Nao deveria dar erro nao… qual foi o conflito que deu?

Rafael

Rafael, na verdade eu testei duas aplicações em JRE’s diferentes. Em uma aplicação, mudou a cor do JInternalFrame e a cor dos JLabel’s, alem de dar um pau no jButton. A outra aplicação disparou um erro no prompt do MS-DOS que eu achei que nao ia parar mais…enfim, pensei ate que nao dava erro mesmo, mas soh pode ser isso, pois em uma maquina roda bem e na outra da esse pau, sendo que a unica diferença são as JRE’s diferentes.

Falow

voce deve ter usado algo deprecated ou alguma coisa que mudou e esta relatado

normalmente isto NUNCA acontece… manda o problema q foi impreso no prompt pra gente

qual foi o prob do JButton?

Cara, nao houve problema impresso no prompt emuma aplicação, houve na outra…tipo, a cor do fundo o JInternalFrame não era a mesma, o botao deveria, ao clicar nele mudar o text e nao mudou…eh isso, entende? a outra aplicação deu maior pau no prompt, disparou mesmo, ate travou, e na maquina com a JRE 1.3.1 rodou normal…no fim, nao entendi nada :slight_smile:

Falow