Confusao livro da kathy sierra java 5

ae pessoal, to lendo pela segunda vez o livro da kathy, li a primeira edição e solicitei a segunda e to lendo ela… mais quando chego no cap 7… senti que faltava algo… que li na primeira e n tava la… e no eh verdade?.. quem tiver os dois livros olhe a partir da pg 317 os dois livros… e veja que a editora na segunda edição removeu polimorfismo e genericos… e na e acrescentou umas tabelas que faltava na edição 1… mais assim polimorfismo e genericos eh um assunto essencial que for removido da segunda edição… rpz quer confusao esse pessoal da altabooks… vai… apos carnaval vou ligar pra la… :frowning:
quem ta lendo a versao traduzida tenha cuidado nao confie que o livro ta em bom estado nao… essa foi minha primeira vez e ultima!!!

[color=red] Mensagem do moderador: Pirataria é crime, e vai contra as regras do forum. [/color]

mais da ultima vez que vc falou sobre um topico o qual houve comentarios foi sobre compra de livros… e nao de livros traduzidos mais esse ta mal mesmo… se o cara nao sacar muito das coisas faz o exame pela altabooks e nao pela kathy ai ja viu o score!!! ne? o numero de erros que estiver no livro vai ser o score do cara… espero eu nao tirar isso no proximo mes caso eu venha fazer hehe :frowning:

Cara, ler livro traduzido é tão ruim quanto assistir filme dublado!!! :smiley:

Ae rapaz tudo bem ??? dê uma olhada na página 332 lá tem polimorfismo e generics…

[]'s

BTW , desenhos animados dublados são muito legais. :wink:

[quote=alberto_ribeiro]Ae rapaz tudo bem ??? dê uma olhada na página 332 lá tem polimorfismo e generics…

[]'s[/quote]
eh vi la!!