Confusão

5 respostas
P

Olá gente, sou estudante do curso de Ciências da Computação na UPF, trabalho com a linguagem de Programação Java há quase 1 ano, o que me assusta um pouco, é a quantidade de novas tecnologias e possibilidades que esta tecnologia oferece… alguém poderia me orientar para que lado eu me direciono?

5 Respostas

J

Oi

Ping, Java, pra mim, é hj a tecnologia que mais promete, ela está presente em todas boas áreas de TI e além disso, ela é boa ou senão a melhor nessas áreas. Isso é muito bom.

Agora, sobre escolher uma área, seria entre seguir J2SE, J2ME ou J2EE??? Se for isso cara, eu não posso responder com muita certeza ou entusiasmo. :? , ehehe Trabalho com J2EE e sei que está área terá um futuro promissor, mas tb sei que J2ME tb terá um futuro tão quanto promissor ou até mais que J2EE. Esta sua dúvida deve ser a de muitas pessoas, pois enquanto redigia esta resposta percebi que tb tenho dúvidas 8O …

Vamos, quem tiver opiniões que as mande…

T+

F

“jeveaux”:
Oi

Ping, Java, pra mim, é hj a tecnologia que mais promete, ela está presente em todas boas áreas de TI e além disso, ela é boa ou senão a melhor nessas áreas. Isso é muito bom.

Agora, sobre escolher uma área, seria entre seguir J2SE, J2ME ou J2EE??? Se for isso cara, eu não posso responder com muita certeza ou entusiasmo. :? , ehehe Trabalho com J2EE e sei que está área terá um futuro promissor, mas tb sei que J2ME tb terá um futuro tão quanto promissor ou até mais que J2EE. Esta sua dúvida deve ser a de muitas pessoas, pois enquanto redigia esta resposta percebi que tb tenho dúvidas 8O …

Vamos, quem tiver opiniões que as mande…

T+

Exato o maior exemplo da potencia da tecnologia ta ai em Marte nos robos da nasa…

Bom o j2me é o mais promissor, vendo que o celular em pouco tempo vai ser um mioni computador.

j2ee- todfa empresa usa…Com certeza é mercado de trabalho certo(Obs acho o J2ee, EJB e Struts os mais chatos :wink: que eu menos gosto de programar…mas convivo com isso!!

J

Oi