Congratulations SCJP

5 respostas
J

Acabei de fazer a prova SCJP 5… Score 75%

Em primeiro lugar queria agradecer a todos que me ajudaram ai tirando duvidas, e realmente foi uma luta muito grade pra eu tirar esse certificação por que eu nunca trabalhei com Java, eu fiz a prova em novembro do ano passado e acertei só 38, agora fiz 54 questões, o que eu usei pra estudar o livro da KATHY 4x rsrs, e simulados fiz todos o que todo mundo ja falou ai… agora um que não pode faltar… e o killer king e quem quiser ta ai os dois…
http://rapidshare.com/files/113246666/killerking.rar.html esse aqui tbm e bem interessante http://devesh2k1.googlepages.com/home aproveitando se alguém souber de alguma coisa aqui pra são paulo estou precisando de um emprego, nos últimos 2 meses só tenho estudando. favor entrar em contato [email removido]

Obrigado…

5 Respostas

rmala_ti

jc.thalys parabéns pela aprovação!
Eu também nunca trabalhei com Java. Pretendo prestar a prova no fim do ano.
Quanto tempo de estudo diário você teve e em quantos meses?
Não estou conseguindo baixar o simulado do RapidShare, tem como vc enviar pra mim?
[email removido]
Abraço.

victorwss

Parabéns :thumbup:

EDIT: E agora, vai tentar SCWCD ou SCJD?

J

rmalati:
Quanto tempo de estudo diário você teve e em quantos meses?
Não estou conseguindo baixar o simulado do RapidShare, tem como vc enviar pra mim?
[email removido]
Abraço.

Kra o dia todo… principalmente nas ultimas semanas, só parava pra comer, e descançar a vista…rs vou te mandar por email pode deixar…

victorwss:
E agora, vai tentar SCWCD ou SCJD?

Com certeza!!! comprei os livros antes de tirar a certificação: Jsp & Servlet e o Livro Java Persistance com Hibernate pra mim começar estudar agora…
mais quero começar trampa com java logo por que tem que por muita coisa em pratica…

G

amigo parabens e nao pare por ai, continue seus estudos

vlws

Javabuntu

Parabéns cara!
quais os assuntos mais foram cobrados…o que tava mais pesado…

em relação a prova, achou igual aos principais simulados(whilabz, testkiller, testking, etc) ou a prova tava mais fácil em geral…

Criado 7 de maio de 2008
Ultima resposta 7 de mai. de 2008
Respostas 5
Participantes 5