Olá, bom dia a todos,
Tenho estudado Java a algum tempo, e uma das dúvidas que tirei aqui, foi a forma como Java passa argumentos. No caso como ja foi esclarecido aqui mesmo, “Java sempre passa argumentos por valor”, o que entendo e realmente é verdade.
Só que as literaturas as vezes deixam as pessoas confusas.
Estou lendo o livro HIBERNATE em ação, de Christian Bauer e Gavin King, por indicação do próprio site GUJ.
É ai que vem o problema.
desculpe a todos mais sou obrigado a colocar a referência :
Capitulo 3, pagina 123, topico : Entidade e tipos de valor;
O autor escreve :
" Em Java, todas as classes têm padrão de igualdade: todos os objetos têm sua própria identidade e ciclo de vida, e todas as instâncias de classe são passadas por referência. Somente tipos primitivos são passados por valor."
pergunto a vc´s, quando trabalhamos com ORM, utilizando HIBERNATE, vai ocorrer o que esta escrito acima ?
foi um erro de digitação do livro ou tradução ? ou não entendi o enredo do autor ?
obs: por favor, não quero irritar ninguém, apenas coloco a informação para entender melhor as coisas, sendo assim desculpe minha limitação.
obsII: escrevo a observação para aqueles que derepente fiquem P. da vida comigo pelo fato de postar uma pergunta talvez muito simples.
atenciosamente