Conhecem algum decompilador "Profissional"?

Fala galera,

Estamos passando por um problema aqui de não ter certeza se possuímos o fonte de produção espelhado com o de Homolog.
O projeto estava parado por anos, a equipe que fez ja se mandou e agora estão revivendo o projeto.

Ai nesse caso acho que a forma mais rápida seria decompilar o projeto.
É seguro ? Tem alguma ressalva em decompilar ? Pode me gerar algum pepino não previsto ou bagunçar algum código ?

Se conhecerem um bom decompilador por favor me indiquem.

Abraços.

http://java.decompiler.free.fr/?q=jdgui

Eu vi esse, mas ele só faz classe a classe. Para um projeto grande fica meio complicado.

Eu vi esse, mas ele só faz classe a classe. Para um projeto grande fica meio complicado.[/quote]

Voce pode abrir o projeto inteiro nele e salvar todos os sources de uma vez.

Tive que fazer isso em um legado aqui uma vez, só que algumas classes precisam ser ajustadas.

não conheço outros decompilers, se achar um legal posta pra comunidade

Esse jd-gui é o melhor tem um outro pago mas ele bagunca todo o código.

Ele coloca em cada linha de cada classe um comentário com o número da linha né ?

Voce pode ir em Preferences e desmarcar a opção para gerar o comentario com numero de linha.

Aí é so mandar salvar novamente.

oi,

Você pode usar o próprio jdk

http://www.faqs.org/docs/Linux-HOWTO/Java-Decompiler-HOWTO.html

Abs

os mais usados que eu ja vi no mercado são o cavaj e o java decompiler que ja citaram…

por experiência própria digo que certas partes vocÊ vai ter que mecher na mão, tem partes que um engasga e o outro não, tinha parte com else if, loop, acho que o java decompiler usava bastante labels dando break no label e um loop… aconselho você a descompilar com ambos, ver qual que fica com o código menos ruim (acho que era o cavaj quando eu usei com jdk 4), usar este e nas partes que ele não compilar e (ou, de preferencia) não ficar razoável (bom não acho que vai ficar), aconselho ver com o outro como ficou.

se não for uma coisa extremamente inviável de refazer, sugiro refazer, e com uma tecnologia mais atual, você provavelmente vai gastar menos tempo do que quem fez a tempos atras.