Conhecimento = -1 em javascript

Lista,

Como eu faço uma função em js para formatar um campo assim:
AAAA 999999-9?

Muito obrigado,

Marques

“Formatar” quer dizer o quê?

  • Eu tenho um dado e quero mostrá-lo nesse formato (SAÍDA)
  • Tenho um campo de entrada e queria que ele só aceitasse dados nesse formato (como um campo com máscara) (ENTRADA)

cara eu sugiro que vc aumente seu nivel de conhecimento buscando essa informacao ao inves que postarmos o script pronto.

um bom site de js eh o devguru.com, e procure por scripts prontos tentando alterar a fim de suprir sua necessidade ai sim se nao conseguir poste suas duvidas.

Por outro lado se tiver muita urgencia mesmo a gente da um jeito

abs

Obrigado pelas dicas.

na verdade o que estou precisando mesmo é que o campo aceite os dados nesse formato. Isso serve como ponto para o meu aprendizado em js
Muito obrigado,

Marques

Colega,

Se o seu caso for um campo de entrada (deseja criar uma máscara), o arquivo js em anexo pode ajudar.

Só deixo a sugestão de vc alterar o título do tópico para que no futuro outras pessoas com dúvidas similares possam ter acesso a esse arquivo também.