Conhecimento tah indu legal, agora no inglês...xiii

12 respostas
gwaraujo

Dae galera…sou novo aki e estou estudando pra tirar a certificação SCJP que previ para o final deste mês ou começo do mês que vem…Terminei de ler o livro da Kathy Sierra soh q em português pois meu inglês eh mto do básico…hahahaha…estou fazendo alguns mocks e percebi que a maioria das questões com códigos eu sei o q vai haver nos códigos mas na hora de responder se não for algo básico como “Compilation fails” ou até a saída em si, me perco nas respostas por apanhar no inglês…

Alguém pode me passar algumas dicas de como me virar nisso na hora da prova?

Tb gostaria de saber algum topico daki do guj que passe alguma lista de mock´s e simulados pois dei uma procurada rápida e não achei um tópico completo…

Vlw…e rumo ao SCJP 8)

12 Respostas

danieldestro

Os Mocks que você faz por aí, incluindo os dos livros de estudo e do site do Java Ranch e do Dan são o “espelho” da prova. Nada além daquilo.

J

Tem a prova em espanhol também.
Mas se você não sabe bem é melhor fazer em ingles…

Mas tome cuidado tem quetsões que uma palavra pode mudar todo o sentido. ex:

In the a concrete class:

a) you may override a abstract method.
b) you must override a abstract method.

T

jprogrammer:
Tem a prova em espanhol também.
Mas se você não sabe bem é melhor fazer em ingles…

Mas tome cuidado tem quetsões que uma palavra pode mudar todo o sentido. ex:

In the a concrete class:

a) you may override a abstract method.
b) you must override a abstract method.

auahauhauahauhauahauhauahuahauhaauh

O pior é que nos mocks eu caí numa dessas! auhauahauhauahuaha

Muito boa observação!

[]'s Tjmm.

gwaraujo

eh kra…o negócio fico feio agora :? …hahahahaha…acho q vo segui uma dica q falaram aki no guj…de aprender o ingles nos mock´s, tentando entender e traduzindo pra ver o q errei no entendimento…

alguem jah passou por isso??? de não saber mto o inglês e fez a prova msm assim???

vlw pelos replys…