CONISLI quem vai?

Eu vou! Quem mais?

Só uma curiosidade, Rodrigo: o que é isso?

Perdoe-me ,o q é CONISLI?

Congresso Internacional de Software Livre
http://www.conisli.org.br

Ainda estou pensando a respeito…
É uma pena que ainda não tenha a programação detalhada do evento.

Pra mim nem rola… vai ser no fim de semana da Maratona de Programação… ;õ(

da sulamericana vc diz?
qual eh seu time?

Isso mesmo! Este ano vai ser minha primeira participação, a gente nem ta tendo muto tempo de treinar mais beleza vai ser um warmup para o ano que vem heheheh

Temos duas equipes “Brain Overflow” e “Null Pointer”.

Boa sorte pra nós! ;D

Maratona? Onde rola isso? Hein?

Gustavo Guilherme BacK

Esse ano nós montamos uma equipe pra ir também, mas o custo ficou muito alto aí caímos fora, mas ano que vem eu vou.

A faculdade vai bancar nossas equipes ;o)

Nem acreditei quando nosso coach falou isso… vamos lá ver direito como funciona para nos prepararmos para o ano que vem… nosso objetivo é entregar pelo menos um programa certinho e tentar o segundo… pois vai ser nossa primeira participação e meio que no susto… montamos as equipes um pouco antes do Java Day lá na UFSCAR… sendo assim não tivemos tempo para treinar ainda…

[quote=“back”]Maratona? Onde rola isso? Hein?

Gustavo Guilherme BacK[/quote]

De uma olhadinha no site oficial

http://maratona.ime.usp.br

eh um dos eventos mais interessantes que um programador pode experenciar!
eles te dao problemas bem interessantes, e voce tem de resolver num curto periodo de tempo
ai eles testam seu programa na base de testes deles, quase sempre com testes grandes e cheio de pegadinhas e casos dificeis. tem de dar a resposta certa e nao pode passar do tempo definido internamento

doideira pura
estarei la. time IME-B

Na minha opnião a pior coisa nos problemas é conseguir abstrair corretamente o que deve ser feito… nossa tem umas pegadinhas absurdas… tem uns problemas que você lê e pensa “Nossa!!! Isso aqui é impossivel” depois de ler umas 5 vezes você vê que tinha entendido tudo errado… ;o/

Eu estou curtindo resolver os problemas das maratonas passadas ;o)