Eu vou! Quem mais?
CONISLI quem vai?
13 Respostas
Só uma curiosidade, Rodrigo: o que é isso?
Perdoe-me ,o q é CONISLI?
Congresso Internacional de Software Livre
http://www.conisli.org.br
Ainda estou pensando a respeito…
É uma pena que ainda não tenha a programação detalhada do evento.
Pra mim nem rola… vai ser no fim de semana da Maratona de Programação… ;õ(
da sulamericana vc diz?
qual eh seu time?
Isso mesmo! Este ano vai ser minha primeira participação, a gente nem ta tendo muto tempo de treinar mais beleza vai ser um warmup para o ano que vem heheheh
Temos duas equipes “Brain Overflow” e “Null Pointer”.
Boa sorte pra nós! ;D
Maratona? Onde rola isso? Hein?
Gustavo Guilherme BacK
Esse ano nós montamos uma equipe pra ir também, mas o custo ficou muito alto aí caímos fora, mas ano que vem eu vou.
A faculdade vai bancar nossas equipes ;o)
Nem acreditei quando nosso coach falou isso… vamos lá ver direito como funciona para nos prepararmos para o ano que vem… nosso objetivo é entregar pelo menos um programa certinho e tentar o segundo… pois vai ser nossa primeira participação e meio que no susto… montamos as equipes um pouco antes do Java Day lá na UFSCAR… sendo assim não tivemos tempo para treinar ainda…
Maratona? Onde rola isso? Hein?Gustavo Guilherme BacK
De uma olhadinha no site oficial
eh um dos eventos mais interessantes que um programador pode experenciar!
eles te dao problemas bem interessantes, e voce tem de resolver num curto periodo de tempo
ai eles testam seu programa na base de testes deles, quase sempre com testes grandes e cheio de pegadinhas e casos dificeis. tem de dar a resposta certa e nao pode passar do tempo definido internamento
doideira pura
estarei la. time IME-B
Na minha opnião a pior coisa nos problemas é conseguir abstrair corretamente o que deve ser feito… nossa tem umas pegadinhas absurdas… tem uns problemas que você lê e pensa “Nossa!!! Isso aqui é impossivel” depois de ler umas 5 vezes você vê que tinha entendido tudo errado… ;o/
Eu estou curtindo resolver os problemas das maratonas passadas ;o)