Achei meio lametável o Daniel Oliveira não aparecer para a palestra dele sobre o JEDI. Porém não foi o único palestrante que não apareceu.
E deixo meus parabéns pela iniciativa ao “MonoMan” Rafael Teixeira, que vendo as pessoas lá desiludidas na sala com a falta de um palestrante simplemente começou a dar uma palestra improvisada sobre desenvolvimento em Java, comparando com outras linguagens, e nem tentou “puxar sardinha” pro Mono.
Fui nos 3 dias.
Foi excelente o evento, apesar de alguns problemas.
Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Tecnoage e até bater um papo legal sobre Java.
Apesar de na minha opnião o evento ter sido um sucesso na questão software livre, que é o tema do evento, poucos “Javistas” estavam presentes. Teria sido muito melhor se mais programadores Java tivessem comparecido.
No mais deixo abaixo duas fotos que tirei com o TecnoAge e algumas de uns palestrantes do evento. (OBS: como as imagens tinham 3mb+ o ImageShack redimensionou, se quiserem todas as fotos do evento mandem PM que eu envio)
O CONISLI constuma ser um encontro legal. O que senti esse ano foi uma certa “correria”. Recebi 1 dia antes do evento a confirmação oficial das minhas palestras. mas por outro lado senti também uma grande vontade da organização em tornar tudo perfeito.
Parabéns aos organizadores!
T
Tecnoage
Bani:
Alguém mais foi no Conisli hoje?
Achei meio lametável o Daniel Oliveira não aparecer para a palestra dele sobre o JEDI. Porém não foi o único palestrante que não apareceu.
E deixo meus parabéns pela iniciativa ao “MonoMan” Rafael Teixeira, que vendo as pessoas lá desiludidas na sala com a falta de um palestrante simplemente começou a dar uma palestra improvisada sobre desenvolvimento em Java, comparando com outras linguagens, e nem tentou “puxar sardinha” pro Mono.
Bani como eu disse, muitos dos palestrantes receberam a confirmação oficial da palestra somente 1 dia antes do evento. Eu por exemplo não consegui estar lá na minha primeira palestra. O bom foi que já imaginando essa situação a grade foi atualizada sempre que algum palestrante avisava a falta, assim os interessados na palestra que foi cancelada, puderam assistir a mesma em outro horário. O que eu achei de um dinamismo muito interessante.
parabéns de novo! hehehe
Rafael_Afonso
Bani:
Alguém mais foi no Conisli hoje?
Bem, você há de concordar comigo que o fato de haver um evento específico de Java no outro lado da cidade não ajudou muito, não é? Claro que ainda havia Domingo, mas creio que aí a galera já estava exausta.
Olhando o site (não consegui achar a grade de palestras) talvez a parte sobre o “Fire Fox” fosse interessante.
eros.stein
Tecnoage:
E ae Eros?
O CONISLI constuma ser um encontro legal. O que senti esse ano foi uma certa “correria”. Recebi 1 dia antes do evento a confirmação oficial das minhas palestras. mas por outro lado senti também uma grande vontade da organização em tornar tudo perfeito.
Parabéns aos organizadores!
Opa!
Foi mal, me enganei e troquei seu nick. Já acertei! :lol:
Quanto ao evento foi meio corrido mesmo, algumas palestras mudaram, poucas foram canceladas, mas no final tudo saiu muito bem!
Também dou parabéns aos organizadores!!
Fabio_Kung
Eu não achei que estava tão por fora, mas eu nem sabia que o conisli seria esse fds.
Ou será que faltou divulgação mesmo?
T
Tecnoage
faltou mesmo kung. Tanto isto é verdade que visivelmente havia bem menos pessoas este ano que nos anos anteriores…