Connection error occured usando JBoss 4.2.1 + JSF + Facelets + EJB3 + Hibernate

Pessoal estou com o seguinte problema:

Configurei minha aplicação, tudo estava funcionando bem até o momento em que precisei consultar se meu usuário estava cadastrado no banco ou não,
Quando tento fazer isso recebo a seguinte mensagem de erro no meu log:

2010-04-13 17:44:12,389 INFO  [org.jboss.deployment.EARDeployer] Started J2EE application: file:/C:/cri/projetos/transcontrolweb/desenvolvimento/servidores/jboss-4.2.1.GA/server/default/deploy/TesteJSF.ear
2010-04-13 17:44:32,649 WARN  [org.jboss.resource.connectionmanager.TxConnectionManager] Connection error occured: org.jboss.resource.connectionmanager.TxConnectionManager$TxConnectionEventListener@2df169db[state=NORMAL mc=org.jboss.resource.adapter.jdbc.local.LocalManagedConnection@67a86d74 handles=1 lastUse=1271191447956 permit=true trackByTx=true mcp=org.jboss.resource.connectionmanager.JBossManagedConnectionPool$OnePool@16f32335 context=org.jboss.resource.connectionmanager.InternalManagedConnectionPool@348c7858 xaResource=org.jboss.resource.connectionmanager.TxConnectionManager$LocalXAResource@36d7cced txSync=null]
java.lang.NullPointerException

Alguém já passou por isso ou tem alguma dica que pode me ajudar a descobrir o problema?

[]s

Osvano

Poste suas classes e a log completa onde ocorreu o erro para o pessoal poder te ajudar…

Pessoal, consegui resolver.

Eu tinha duas aplicações usando o mesmo Datasource para acessar o mesmo Banco.

[]s.

A princípio ter várias aplicações utilizando o mesmo datasource não tem problema.

Eu tbm estou com um problema similar, vc teria mais detalhes sobre o que foi feito?
Ou realmente foi só ter removido o DS?
Valew