Connection Pool

4 respostas
R

Por Favor,
Alguem poderia me ajudar informando como configurar corretamente Tomcat 4.1.27 ou Mysql v4 pois está ocorrendo frequentemente o problema :

java.sql.SQLException: DBCP could not obtain an idle db connection, pool exhausted

Após boot no Tomcat o site volta a funcionar normalmente, porém o erro é intermitente , já coloquei o comando ( export JAVA_OPTS=-Xmx256m ) no arquivo setenv.sh , porém não tive resultado satisfatorio.

Agradeço antecipadamente,
:?
Ricardo

4 Respostas

M

configurar Tomcat 4.1.27 ou Mysql v4?? bem, oq tu ta tentando fazer? acessar o banco atravéz de um jsp? servlet? oq? acho q não entendi… :oops:

R

Moderador,

Estou acessando atravéz de paginas .jsp , porém de repente o Tomcat para de respoder / conseguir uma conexões , no Mysql está OK , somente após um Boot , volta a funcionar.

Grato

D

Oi Rpereira,

Não sou perito nisto, más já tive um problema parecido, e o problema era que eu estava abrindo muitas conexões e não fechava o objeto Connection “con.close()” depois de utilizado.

Espero ter ajudado

até mais

J

rpereira, pode postar como vc configurou o pool no Tomcat? Assim fica mais facil poder ajudar. :wink:

valeuz…

Criado 20 de maio de 2004
Ultima resposta 23 de ago. de 2004
Respostas 4
Participantes 4