Finalmente consegui migrar para o jsf 2.0, vários erros, jars incompativeis um com o outro, xml gerando várias mensagem de erros. Pode parecer pequeno para uns mas p\ mim que durante uma semana consegui configurar foi uma vitória.
O maior problema foi adegua o jsp para o xhtml, montava a view em richfaces mas ao rodar aparecida em branco como se eu não houvesse inserido nada no projeto.
Estou a inteira disposição, quem precisar é só postar.
Obrigado a todos que de alguma forma me ajudaram, não somos nada sozinhos.
queria usar RichFaces 4 e JSF2, podes me dizer o q preciso fazer de começo? Fui no site do RichFaces mas axei confuso o tutorial deles. Sem contar que não manjo nada de Facelets.
O projeto aqui na empresa é grande então começar a mecher vai da merd@.
[quote=PhilipeSC]tUso JSF 1,2 + RichFaces 3,3 e Hibernate
queria usar RichFaces 4 e JSF2, podes me dizer o q preciso fazer de começo? Fui no site do RichFaces mas axei confuso o tutorial deles. Sem contar que não manjo nada de Facelets.
O projeto aqui na empresa é grande então começar a mecher vai da merd@.[/quote]
Bom acho que pra começar, você tem que dar uma estudada em Facelets.
E a respeito de bibliotecas de componente acho o Primefaces bem mais atraente que o RichFaces,
um dos pontos forte que vejo nele é a facilidade de trabalhar com ele! fica a dica.
cara se possivel pode me dizer qual versao da jsf-api esta… pois estou com um problema tento colocar uns jars + novos e o projeto para de funcionar
estou usando JSF +RichFaces + Facelets + Hibernate com JPA .
obrigado